quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Risos ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, após ter passado uma semana ou quase isso sem postar , cá estou eu!
Isso mesmo, meus queridos ouvintes e ouvintas.

Eu “fritei os miolos” Q pensando no que postar. Enquanto isso tive que ficar ouvindo uma cachorrinha da minha tia, chamada Barbie que criatividade latindo a cada 10 segundos ARRGHH :@

kkkk eu até ia postar “10 dicas de como se livrar de um cachorro que late o dia todo” mas tive peninha da cachorra. -N

Enfim… passei 5 dias pensando, pensando e cheguei a veredito:

Vou falar sobre risadas 
JegueRindoUHSAUHSAUHSUHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSH,        OPAKSOPAKSOPAKOSPKAOPSKOAPKSOPKOSKPSKAOPSKPAOKSPOA,                 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Tá parei.

Mas é sério minha amiga (a Vih, que posta na rádio também) tem mania de falar risos… e eu peguei essa mania, só que falamos risos mais pela internet certo? então fiquei pensando e se rissemos como rimos na internet?



gatinhos%20rindo

Eu estou quase morrendo com esse vídeo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Então … é isso galera estou meio sem criatividade hoje, e tenho 2  páginas de física pra fazer, espero que vocês tenham rido muito… por hoje é só.
BEEEEEEEEEEEEEEIJO DA GORDA :* Quê. 

4 comentários:

Enrique Coimbra disse...

Já voltou às aulas? af. AHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAH

GOOOO WILLY!

John disse...

olha a cara de lesado do cara que fez o video.

REIOERIOERIOREIOERIOERIOERIOREIOERIOIOERIOERIOERIOERIOERIOREIOEROIERIOEROIROIEEOIRIOEROIEROIERIOEROIEROIEROIEROIREOIEROIERIORIOREREIOOEIRIOERIOREOIERIOEROIE;.

Jubs disse...

Voltei sim às aulas -.- ô saco .

Jubs disse...

Também achei John

Postar um comentário