quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

QQ é isso?

Olá, caros ouvintes e ouvintas!
Vou começar loucamente falando que internet, pra mim, só no tempo livre.
Daí que: alguém me viu online na internet esses dias?
Pois é, não. Ou seja, não tenho tido muito tempo livre.

Daí que hoje eu estava super felicíssimo porque é o meu dia de postar!
E, pra mim, postar aqui é obrigatório. :B
Primeiro que eu "amo muito tudo isso" e segundo que eu acredito que vocês também "amam muito tudo isso".

Daí que quando eu chego PAM! Dou de cara com um enorme vácuo no blog que até eu fiquei sem ar.
O 2º neste mês de fevereiro.

Daí eu fiquei imaginando: qual seria a desculpa deles dessa vez? E logo no mês em que a rádio Boêmia completa 2 anos de existência?

ERRATA: Quem leu o post até às 21h30min do dia 26/02/2010 viu que eu coloquei 3 anos. Mas são 2 anos. Corrigido. É que foram tantas emoções que eu acabei confundindo.

OK JOHN, SEU POST DE HOJE VAI SER MAIS UMA PÁGINA DO SEU DIÁRIO?

Não. :B
Isso tudo foi pra explicar porque o post de hoje vai ser sobre...

DESCULPAS RIDÍCULAS PARA DAR QUANDO FALTAMOS UM COMPROMISSO

Desde já aviso que meu caros colegas de blog não poderão usar essas desculpas. MUAHAHAHA!
Ok, PAREI!

Vamos às desculpas, então:

NUMBER ONE Ah, teve um filmaço emocionante hoje na Sessão da Tarde!

Ah, sei. Já imagino qual seja...


NUMBER TWO A previsão do tempo deu chuva pra hoje.

Aqui deu que ia cair granizo e eu tô aqui. COMOFAS?

NUMBER THREE Hoje tem um jogaço da Terceira Divisão, não posso perder!

Produção, joga imagens dos jogadores por favor, joga.

TENSO

NUMBER FOUR Há um distúrbio nas forças do universo me impedindo de sair hoje.

Quê?

AND NUMBER FIVE Quando cai um garfo no chão, a supertição da minha familia é que vai ter visitas. E hoje choveu garfos aqui em casa. Tenho que comprovar essa teoria hereditaria...

Sabe que eu acho que, quando um garfo cai, a gente deve lavá-lo. Não sei porque...

FIM

Agora você sabe que desculpa dar à professora de português quando ela te pedir o trabalho sobre Luiz Vaz de Camões.

EITA DORGA: O TRABALHO DE PORTUGUÊS É PRA AMANHÃ!

Gente, tenho que ir fazer meu trabalho. :B

Amanhã a Vih vai postar. E dessa vez é garantido.
Mas, infelizmente, ela não vem com notícias boas. :(

Por isso, hoje eu me despeço me debulhando em lágrimas:

4 comentários:

Fê Gugelmin disse...

lagoa azul é tenso HUAHUAHAU!

francys disse...

muito bom
como
silva fala bem bolado

@jadeqs disse...

SOKSOAKOSKAOSKAOSK A Lagoa Azul, muito comédia.

Mille ~ disse...

Adoro seus posts, aheauehaueha xDD muuuito show de bola, parabéns! (:

Postar um comentário