quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A pura arte do improviso …

Ou quase isso (?)
kkkkkkkkkkkkkkk

Estava eu lendo uma revista no banheiro, brinks :B
Enfim… quando eu vi uma matéria, uma das que eu mais gosto *-*
Está no youtube !

E quem ABALOU no youtube no mês de fevereiro foi nada mais nada menos que a atual diva pop, disco seilá… Lady Gaga!

Tinha um vídeo que ela levava uma queda e tals mas o que me chamou atenção mesmo foi o grupo Noteworthy, UHSAUHSUAHSUHAUSHUA eu ri muito, vale muuuito a pena assistir!


O japa até coreografia de thriler fez x.x morri!

Após assistir esse vídeo Lady Gaga se infureceu com medo de perder a fama para os Noteworthy e tento matá-los! O:

LADY
Lady Gaga está fora de sí!”
UHSAUHSUAHSUAHUSHAU

calma gente estou brincando :B

Enfim… que tal aprender os passinhos de poker face com os Noteworthy? é uma boa né?

confiram os outros vídeos dos Noteworthy no youtube.
É um passaporte de risadas garantido.

Semana que vem a Jubs volta para fazer você rir mais um pouquinho :B

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos meus pimpolhos e pimpolhas :* , Quê.
raaaawwwwww :B

0 comentários:

Postar um comentário