terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ônibus e suas vantagens.

10 MANEIRAS DE SE DIVERTIR EM UM ÔNIBUS


hey dudes, cá estou eu, o Preto (o próprio) num post rápido, porém informativo, do que fazer quando você está naquele onibus, cheio ou não, mas tá afim de zoar com a galere se divertir um pouco em sua singela viagem. Pois bem, são 10 dias que irão revolucionar a sua vida ou não.

1 entre no onibus cantando músicas de Xuxa só pra Baixinhos 666 e dê um beijo BEEEM estalado da bochecha do motorista, ele vai adorar (e você também) ou não.

2
se estiver sem dinheiro, chegue perto do cobrador e pergunte pra ele se você (SE você for homem) fizer um strip pra ele, ele deixa você passar; se for mulher, diga que se arrotar todas as letras do nome dele, ele deixa você passar.

3 se tiver dinheiro, entregue uma nota de 100 pra ele OU pague a passagem com moedas de 5 centavos e ainda diga que é pra ele contar porque não tem certeza de que está certo. Se ele não aceitar, faça o maior berreiro no ônibus, chore, grite, esperneie e ameace ele com uma cola bastão Q tirada de seu bolso.

4 após passar pela catraca (de preferencia do jeito mais criativo que puder, se for contorcionista, tente por dentro, se não for, tente também, vai ser engraçado). Se o onibus tiver lotado, comece a passar no meio de todo mundo e gritando CRÉU na velocidade mais rapida que você conseguir e claaaaaro fazendo a tão famosa dancinha.

5
se não tiver cheio (que será uma pena enorme),, se sente no chão, e comece a fazer cambalhotas até chegar no final do ônibus, sem tocar em nada, se errar, cante bem alto a música "I'm Too Sexy" e volte pra catraca, e tente novamente. Você tem 999 vidas. UP.

6
faça uma média das pessoas que estão no ônibus. Tipo.. se tem muitos religiosos, rockeiros, pagodeios, etc, etc. Dependendo, cante músicas contrárias ao estilo da maioria. Exemplos do Titio Preto: muitos religiosos? cante "Ela tá de Saia e Bicicletinha"; muitos rockeiros? cante "alguma musica melosa (e de preferencia dos anos 70, de dvds de musicas internacionais de romance); e por assim vai.

7 se a viagem for longa, ou quiser pagar de desentendido mesmo assim, chegue ao lado do cobrador (ele pode estar puto da vida por ter feito uma ou todas das lições acima) e toda vez que o onibus parar, pergunte com a voz mais sensual que você conseguir a frase mais famosa dos viajantes entediados "já chegou? /cilios"

8 lembra daquela placa ultra chata que diz que não pode falar com o motorista? pois bém, é mentira rs. Na verdade, a intenção é você interrogar o motorista, porque sabem né, eles se sentem sozinhos num ônibus com 59283498 pessoas e 1 só não fala com ele, ô galera orgulhosa. Pergunte o nome, sobrenome, numero do sapato, calça, tamanho da camisinha, pergunte a posição que os pais dele mais gostam de transar N, e coisas afins.

9 fuja. provavelmente se você fez tudo ou a maioria das coisas acima, você com certeza será odiado por todas as pessoas que não entenderam os motivos de suas atitudes ou seja, todas e eles irão querer te apedreijar, pisotear, bater, cuspir, chicotear e coisas afins. melhor saida: puxe a alavanca de saida de emergencia e pule.

10 aqui são as consequencias: se pulou quando o onibus tava parado, do lado da calçada, tudo bem, tá feliz e realizado. se pulou do outro lado, cuidado pra não ter caído em frente a um carro e ter sido atropelado. se o onibus tava em movimento e você caiu do lado da calçada, vá direto pro hospial, não estará nas melhores situações, vai tar machucadinio, e se caiu do lado da rua: morreu.


Pois bem, espero que tenham aprendido muito com o titio Preto e saibam que qualquer coisa me liguem pra comentar os resultados, tá? bjos.

3 comentários:

Júh disse...

EHUIAHEUIAHEUIAHEIUA
Mto boa as dicas /rachei de rir :x

Pedro disse...

KKKK

Se divertir ou ser barrado e até espancado?

=)

Vinicius Oliveira disse...

iam me matar dentro do onibus isso sim, eu ia me divertir no caixão se for assim haahaha

http://viniciusoliveiraa.blogspot.com/ comenta?

Postar um comentário