sábado, 27 de fevereiro de 2010

jogos, games, e afins.

Heeeey pípous. Preto (quem?) voltando, depois de passar o carnaval todo mofando em casa, devorando livros e enriquecendo meu vocabulários com verbetes neoinseridos em meu intelecto -Q , e depois não ter cumprido meus compromissos com a Rádio Boêmia e ter deixado vocês na mão sem um post meu in the last week, peço desculpas (de novo?) (pensamento do pedro: vai ver que é da família e eu puxei à minha irmã -Q) e voltarei com minhas atividiades normais.

Well, pedidos de desculpas a parte, hoje estarei aqui iniciando uma trilogia de 4 partes sobre um tema beem inusitado ou não. Mas CALMA, gentem. Eu já aprendi com meus erros, não irei criar polêmicas e coisas afins, é só um guia pra você, jovem gafanhoto, quer ter uma vida com mais adrenalina corr
endo pelas suas veias, artérias, tecido epitelial, muscular liso por causa das glândulas renais. /nerd mil, whatever, lá vai. WOAH:


JOGOS, GAMES E AFINS. parte 1

1 - Jogos Arcades (ou de Plataforma) Aventura e pá.
1.1 - Super Mario World

Quem nunca jogou Super Mario World que atire o primeiro seixo..cheixo..chexo..xexo, er, tanto faz. Todo mundo em sua infância/adolescencia/juventude/vida adulta/3ª idade já jogou pelo menos uma das versões do encanador mais famoso de todos os tempos. Pegar uma pena pra voar, uma flor pra virar papai-noel, um dinossauro estilo arco-íris que parece uma velha catenga e resgatar uma princesa que só faz besteira e sempre acaba capturada? É um clássico! Jogar com seus migos, tentar zerar em menos tempo possível, ou liberando o maior número de fases fazem parte da história de vida do Mario (que Mario?) . HAAAAAAAAAJA coração.


1.2 - Pacman

Heya, é Pacman, gente. Um jogo de 30294830249 anos atrás e que continua fazendo sucesso até hoje (ou aparenta fazer). Assim como Mario, sofreu diversas adaptações, porém sem mudar o sentindo ddo jogo. É simples, é só comer tudo o que tem pela frente e fugir dos fantasmas/sacos plásticos com olhos que ficam te seguindo o tempo todo. É o jogo que mas relaxa em todo mundo. Se tá com sono, jogue, se quer tomar dpr,or, jogue. se quer mandar o seu chefe se fud3r, jogue mais uma vez, e por assim vai. Sempre a um toque de distância de você. Q


Pois bem, pessoas. Foi um post com pouco conteúdo, mas me esforcei pra usar meu cérebro em plena madrugada (e isso é um fato). Prometo que na próxima semana irei compensar e falar de diversas outras categorias. Bom domingo!!
Preto

1 comentários:

John disse...

quem jogou Mario ontem é nerd hoje (oe?).
reioerioiroeioerioerio;.

Postar um comentário