sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Is the End.

Olá, ouvintes e ouvintas.
Bom, esse será um post bem diferente. Bem mesmo. :(

Bom, primeiro eu gostaria de falar que eu adorei ficar aqui na rádio Boêmia; foi uma expêriencia muito prazerosa pra mim.

- Quê? Como assim Vih? Isso é uma despedida?

Infelizmente sim...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!

Pois bem, gente. Eu vou ter que sair desse lugar tão fantástico que é a Rádio Boêmia.

Mas adorei ter ficado aqui; esse tempo que eu passei aqui foi muito gratificante, mas realmente não vou poder ficar.

- Mas.. mas... mas... Porque Vih?

Porque esse ano está sendo muito apertado pra mim.
Eu estou sem tempo até de entrar no PC.
E tenho que estudar bastante também: o ritmo da escola tá bem puxado.

Com isso, eu fico com dificuldades pra entrar aqui, pra postar pra vocês.
Sem contar que eu fico totalmente desgastada, sem um assunto legal pra vocês rirem, se divertirem. :/

E uma mensagem pros meus loucutores e as minhas loucutoras muito minhas, é claro HIHI:
Eu adorei ter ficado aqui!
Vocês são pessoas maravilhosas e são meus amigos de verdade, que eu posso contar sempre.
Desejo toda sorte pra vocês!

Quero mandar um Salve pro nosso Doppel que mora lá longe, mas considero muito!

Um salve pro Pretão, meu amigão do peito.

Pro meu John lindão, que me chamou pra postar nessa Rádio maravilhosa. ♥.♥

Pra minha Laah, ount *-*. Que é muito especial, e importante pra mim.

E pra minha vizinha, Jubs. Que também é muito especial pra mim. *-*


E pra vocês ouvinteessssss!! *_*

Desejo tudo de bom pra vocês!
Que vocês possam ser ótimas pessoas com as dicas da rádio, claro
E que sejam bem sucedidos no que fazem.
Ah, e continuem "ouvindo" a rádio Boêmia! :DD


Então é isso gente, tá bem curtinho pra eu não chorar. :(

Um beijão, e se cuidem!
Vih Sykes

13 comentários:

John disse...

:(

Marcos Baines - Find Yourself disse...

falo vlw voce foi mto bem

Nath, disse...

poxaaaaaaaaaa :(

automidia disse...

Boa sorte pra vc então, cara!

O blogo continuará em boas mãos, né?

;D

Abraço!

Apenas um começo disse...

Puxa ;/

/+/ Rafael /+/ disse...

Eu queria ter sabido desse blog antes.

Enrique Coimbra disse...

Que triste. to chorando /mentira AHUAHAUHAUA Menine, mto axé na sua vida :v Mand aum salve pra XURUPEITO aee!

O Pinto Louco disse...

qui tisti odeio despedidas!

CM Tricoloko disse...

????
to boiando
:S

Romilio Ap. disse...

acaba não!!!

continua vééii!! ;(

John disse...

calma, calma. nao é o fim do blog.
a Vih que vai sair, entendem?

Gleydson disse...

mmimiMImIMim oh não mimiMIMi

Camila R. disse...

trágico

Postar um comentário