quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Foras, foras e mais foras.

Oi pessoas lindas, ou não. *-*

É, eu tinha outra coisa planejada pra postar aqui, mas isso aconteceu comigo essa semana e achei que seria mais legal falar sobre isso.

Bom, todos aqui já passaram por isso, certo? Ter que dar um fora/toco. É uma tarefa super difícil quando você não quer magoar a pessoa. Não tô dizendo que sou expert no assunto, mas já aconteceu comigo algumas vezes sim, e acho que dá pelo menos pra falar sobre foras por aqui. Então lá vai.
- O que dizer e o que não dizer ao dar um toco/fora em alguém. (em 5 passos!) (:

1 - "Você é feio." NUNCA diga isso. A pessoa pode acabar se suicidando e você vai ficar com uma morte nas costas, o que acha? n . Prefira um: "Nossos mundos são diferentes, a gente não é muito compatível." Ou se quiser arriscar, quem sabe um "Você é muito bom pra mim." Mas esse é bem tenso, porque além de você estar mentindo descaradamente, ainda pode ouvir um: "Sou nada! Como pode saber se não testar?"

2 - Tem aquele que é um dos piores: " Peraí, vou perguntar a Deus." *10 minutos depois* "Olha, não é da vontade dEle..." . Assim, funciona né. Mas você não vai brincar com Deus, nem mentir no nome dEle. Então, o que fazer? txaranran ! Culpe a religião! Isso, dê um belo: "Minha religião não permite..." que funciona perfeitamente. Ou até os astros quem sabe. Você pode pagar de rídicula, mas funciona também um singelo: "Nossos signos não batem, desculpa."

3 - Não envolva os pais. Sério, não fala "Meus pais não deixam" (a não ser que eles realmente não deixem), porque se você acabar ficando com outra pessoa, esse garoto(a) vai dar um tapinhas no seu ombro e dizer " Você não disse que seus pais não deixavam?" . Mas se quiser envolver a família, diz que tem um irmão ciumento que tá por perto, e que ele não ia deixar. Mesmo que seu irmão seja um bundão como o meu, às vezes funciona. A não ser que a pessoa que você vai pegar/ficar seja maior e mais forte que seu irmão e diga " Que nada, qualquer coisa eu dou uma surra nele." acredite, isso já aconteceu comigo

4 - Você vai sair com uma turma, daí sabe que tem uma pessoa dessa turma que é super a fim de você, e que pretende pedir pra ficar com você lá. O que você faz, o quê? Pede pro seu melhor amigo ~e que de preferência ele não conheça~ pra fingir que é seu namorado. Acredite, sempre funciona. Se você não quiser beijar seu amigo, não precisa. É só ficar de mãos dadas o tempo inteiro e cochichando, trocando olhares e sorrisos. Mas faça o favor de não se apaixonar pelo amigo, hein.

5 - Minta. Eu sei que é feio, mas vale mentir quando você não quer magoar alguém, certo? Então pronto, invente coisas tipo: "nossos mundos são diferentes." ou :"eu não quero me envolver com NINGUÉM agora." ou até um: "eu sou gay", mas sabe né, esse último é se arriscar demais, já que a fama fica pra sempre. kakakakaka

Ou, apenas seja sincera. Mas use as melhores palavras, por favor. -.- Diga da melhor forma que não gosta da pessoa, que prefere manter a amizade ou coisa assim. Mas lembre-se, é melhor magoar alguém de uma vez só, do que ficar enganando e magoando os dois (você e a outra pessoa) aos poucos hein? Conselho da tia Lalá.

P.S: Só um fato engraçado pra animar. A foto daquela mulher ali em cima dando um fora no cara, me lembrou uma amiga minha.
Ela entrou num bar, daí quando olhou pro lado, tava aquele moreno alto de corpo escultural e... ENFIM. Aí ele disse:
- Ei morena...
Daí ela fez a mesma coisa que a mulher da foto tá fazendo. Fez essa cara, esse gesto com a mão e ainda completou com um:
- Não, não!
Daí ele olha pra ela e diz:
- Você tá pisando no meu pé.

Juro. Fato real. Eu ri DEMAIS.

Então é isso, espero que gostem.

muac.

3 comentários:

Flor de Liz disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Muito legal o post.
É meio ruim dar fora sem querer magoar a pessoa, por mais legal que voce seja ela sempre ficará chateada né...
Mas a situação da sua amiga, eu tbm ri MUITO!
HAHAHA
Adoro seu blog =*

vvidon disse...

Tô amarrado a 8 anos, então nem me lembrava mais dessa situação, hehehe!

Enrique Coimbra disse...

atorei o pericon AUAHAUHAUAHUAHUAH
Morri com a amiga, sério! Vejo uma amiga minha fazendo isso!

Postar um comentário