domingo, 28 de fevereiro de 2010

AMIGOS, amigos e "amigos".

Oi gemt linda ou não. *-*

Ok, podem me apedrejar, eu sei que faltei com vocês semana passada ): é que, é que .. eu sou irresponsável mesmo, não tem desculpa. AOKSAKOPSAKPO. Muito tempo depois, eu venho aqui pensando "puts, qual será meu dia de postar na rádio?" e aí, o que eu vejo? Um post do meu grande amigo ~que eu mal conheço~ Doppel :DDDD Daí eu pensei "uai, mas o Doppel não é depois de mim?" e alguns segundos depois eu penso: "Sim, minha cara Laís, o Doppel posta depois de você, você que esqueceu de fazer isso." DD: Prometo que não acontece de novo, tá bom? :/ Desculpa!

Mas então, vim aqui até animada quando vi a notícia da Vivs linda ): é uma peninha que ela tenha que sair, mas se ela tá sem tempo, assim fica melhor pra todos né? E é uma pena pra vocês, já que eu vou continuar vendo-a toda semana *-----* Viih linda ♥

Mas ok, chega de enrolações, vamos direto ao post. Hoje vou falar simplesmente sobre isso: AMIGOS, amigos e "amigos". E como você, assíduo leitor/ouvinte da rádio boêmia, já sabe o que nós ~ com exceção do John e do Doppel, os únicos criativos por aqui ~ fazemos em todo post né? TXANRANRAN listaaaaa !!11!!one!!1!1! UHUL *O*
Vamos lá:

AMIGOS, amigos e "amigos"

Ok, nem preciso dizer que há "n" tipos de amigos né? Vou resumir bem isso, não vou fazer parte I e parte II e pans, vou fazer um resumo geral pra prova. Q

1 - Coleguinhas
Rs, sabe coleguinhas de colégio? Que você vê todo dia, senta junto, ri, compartilha momentos... mas você sabe que não vão ser AMIGOS para a vida toda, e que não dá pra confidenciar tudo e tals. Então. Esses mesmos.

2 - "Amigos" invejosos
Sim sim, aqueles mesmos que te AMAM, porque você é rico, ou porque você tem uma casa legal, porque você tem alguma coisa legal que ele quer emprestado, etc. Aqueles que te amam pelo que você tem e não pelo que você é. Tenso.
Mas às vezes nem são só de coisas materiais, sabe? Às vezes tem uns invejosos que simplesmente te amam porque você é popular! :D E usam isso, para serem populares também, sempre tem alguém assim. '-' Há aqueles que extrapolam os limites e sempre que você diz que tá a fim de alguém, vai lá e pega! :D O melhor é quando ainda passam na sua cara depois, sabe? Te liga no mesmo dia "Ei, sabe o Sidcleyson? Fiquei com ele!". Acredite, há pessoas assim.

3 - "Amigos" obcecados
Aquele amigo que "TE AMA ACIMA DE TUDO E DE TODOS *-*" a ponto de ser assustador. G_G Sabe como é ? Ela começa a andar como você, a usar as roupas e maquiagem que você usa, a ouvir as múcias que você ouve, a falar como você fala, a querer os seus amigos, fazer o que você faz, etc. G_G Acredite, há pessos assim.

4 - "Amigos" reais, via internet.
Aqueles que mal falam com você, mas te mandam depoimento SEMPRE dizendo o quanto te ama e que você é especial pra ele. Aquele que nunca fala, só quando você põe uma carinha triste no msn, aí ele vem "oi, tá tudo bem?", mas só por perguntar, porque ele não se importa de verdade, se não for por isso, ele provavelmente vai pedir um depoimento ou um comentário numa foto do orkut. Acredite, há pessoas assim.

5 - "Amigos" chatos
Não tem pra onde correr, TODO MUNDO tem um desse. Aquele que GOSTA de ser inconveniente, que se oferece pra ir à sua casa, aos lugares com você, aquele que se te ver contando alguma coisa pra alguém, já fala logo " OQ OQ OQ OQ? ME CONTAA!!!". Nos amigos chatos, também inclui os fofoqueiros, e os metidos a ricos. Tem pior do que eles?

6 - Amigos palhaços
Aqueles que você se diverte PRA CARAMBA só de ficar cinco minutos ao lado dele *o* Aquele que te faz rir, que não gosta de te ver triste e tal. Mas você nunca senta pra conversar com ele sobre algo muito sério, sabe? Ou nunca conta um segredo... Acredite, há pessoas assim.

7 - Quase AMIGO
É aquele que é quase seu melhor amigo, aquele que você conhece a anos, e ama demais, aquele que você adora conversar, que você compartilha algumas coisas mas não TUDO. Não é aquele que você liga todo dia e ainda tem assunto, enfim. Você pode até chamar de melhor amigo, mas no fundo você sabe que não é.

8 - BFF ! (:
(pra quem não sabe, bff = best friends forever = melhores amigos para sempre, eer.) Bom, tenho o que dizer? É aquele que simplesmente sabe TUDO sobre você. Ele é uma mistura de tudo, ele é palhaço, é sério, carinho, conselheiro... É aquele que só pelo tom de sua voz sabe que você não tá legal, aquele que faz das mínimas coisas uma coisa importante, aquele que você simplesmente quer que fique perto o tempo inteiro. *-*

Enfim, resumindo. Os amigos dão alegria à vida, de verdade :D Então, valorizem-os. Cuidado pra não magoar alguém que ama, e não fica correndo atrás de amizade. Claro que você não vai ser anti-social, mas dê valor a quem te dá valor. E mais do que tudo, seja você mesmo, e aí as pessoas vão gostar de você pelo que realmente é. Não desespera se não tiver achado seu BFF ainda. Mas cuidado pra não ir confiando em todo mundo e quebrar a cara. (:

É isso, beijinhoos.
muac



2 comentários:

Phellipe salaroli disse...

Muito bom. Seguindo o blog ;)

John disse...

nós deviamos tirar uma foto igual aquela primeira. *.*

Postar um comentário