terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

927.354.543.354.643.543.765.212

Pelas contas do titio Doppel aqui, hoje é dia de postar na Rádio, mas olha! tem um post meu na primeira página ainda, que gostoso (ironic mode: on) não é mesmo?

Depois de todo o escândalo da Gaga com a tal questão ela é homem ou mulher ou os dois ao mesmo tempo?

_ VS.http://www.naosalvo.com.br/vc/wp-content/uploads/2009/08/sera8.jpg

Nós temos os 927.354.543.354.643.543.765.212 clipes da carreira do Timbaland que você ainda não viu!
Isso mesmo, o milionário ricasso dono de uma gravadora tem muuuitos clipes bons ou não que você nunca viu, tem uns ai pro leitor atento da Rádio Boêmia!



Carry Out - Timbaland feat. Timberlake





If we ever meet again - Timbaland feat. Katy Perry





Morning after dark - Timbaland feat. Nelly Furtado & SoShy(?)



Throw it on me - Timbaland feat. The Hives






Scream - Timbaland feat. Keri Hilson & Nicole Scherzinger

Na maioria são videos muito bem produzidos e são batidinhas legais pra quem curte pop, vale a pena conferir. Legal felp'z você tá falando isso no final do post ¬¬ e os outros 927.354.543.354.643.543.765.207 clipes você pode achar nos vídeos relacionados

Titio Doppel se despede com pouca satisfação mas muita dedicação beigos me giga!

@Dooppel

PS: sim eu sei que os vídeos estão em proporções absurdamente diferentes e EU não vou arrumar, por isso eu gosto de vocês leitores, vocês nos entendem, sem postagem por um bom tempo, mas quem liga?! 8D

0 comentários:

Postar um comentário