sábado, 23 de janeiro de 2010

Verdades sobre filmes de terror

top 10 2010 - parte III

Oi pessoas lindas ou não.

E aí, tudo bom? *-* Então, hoje eu vim falar sobre filmes de suspense/terror. Pra quem é um assíduo colecionador desses filmes, ou simplesmente gosta de assistir, devem ter percebido que a cada dia que passa, os filmes estão cada vez mais clichê. Então, tive a ideia genial de fazer mais uma lista sobre esses filmes. Lembrando que estamos nos referindo sobre aqueles filmes de serial killer, acho que se enquadra na opção "suspense", mas ignora e segue.


Verdades sobre filmes de terror/suspense


1 - Haverá sempre um grupo de jovens que resolvem se aventurar numa floresta ou em algum lugar desconhecido.


2 - Haverá sempre aquela pessoa que está com medo/insegura sobre o lugar.


3 - A garota certinha ou o garoto certinho ou os dois q, enfim, os que forem contra as coisas que os outros estão fazendo, como drogas ou coisa assim, são os principais. Normalmente eles são os primeiros a aparecer e os únicos que levam o perigo a sério. Provavelmente, eles não vão morrer.


4 - Haverá sempre uma mistura de raças entre o grupo de jovens. Negros, asiáticos, gays e etc. Embora "gays" não seja uma raça, mas você entendeu.


5 - Os celulares vão parar de funcionar e eles vão ficar incomunicáveis.


6 - Haverá sempre uma piranha gostosa ninfomaníaca.


7 - Haverá sempre o cara lindo que vai comer ficar com ela.


8 - O assassino sempre vai matar o cara lindo que fica com a piranha primeiro, e o sangue vai espirrar inteiro na cara dela ou nos peitos. Normalmente ela vai estar nua quando isso acontecer. Ela vai correr e a morte dela vai ser bem bizarra.


9 - Quando eles forem olhar atrás de uma porta ou dentro de algum lugar, aí fica aquele clima tenso e aquela musiquinha de suspense, a sala vai ficar num silêncio mortal e as pessoas prenderem a respiração, não vai acontecer nada. Eles vão abrir a porta de uma vez e vão descobrir que não há nada lá dentro. Quando todo mundo respirar aliviado, o assassino vai aparecer atrás da pessoa que abriu a porta.

10 - O final vai ser broxante. Não adianta, é sempre broxante. Ou todo mundo morre, ou os principais ficam vivos e vão fazer o segundo filme. Mas sempre, no final o assassino vai aparecer vivo, aí acaba de vez como se disesse "continua no próximo episódio."



Então, é isso, rs. :D

muac.

2 comentários:

Jonathan S. disse...

ô fia, isso já é um filme praticamente. :B

Vai Assistindo! disse...

hauhauahuahau

Legal a lista! Diferente de várias q vi por aí e mto interessante.

Se vc gosta de filmes de terror e suspense, visite meu blog! http://vaiassistindoterror.blogspot.com/

xD

Postar um comentário