terça-feira, 12 de janeiro de 2010

TOP 10 - 2010 (parte I)

Oi pessoas lindas ou não.


Eu sou a Laah, a nova locutora/blogueira/sei lá da rádio Boêmia. E esse é um post de apresentação, rs. Então, vamos ao que interessa. Fuçando orkuts alheios de gente capenga percebi que a maioria das pessoas colocam no "quem sou eu" coisas como "o que eu amo" ou " o que eu não gosto", quando vão se apresentar. Então comecei a repensar minha lista de "coisas que eu odeio", e percebi que muita gente possivelmente odeia essas coisas também.

Mas chega de enrolação, para começar 2010 bem, vamos lá:

TOP 10: AS 10 COISAS QUE EU MAIS ODEIO e você também.



1 - Você atende o telefone e alguém quer deixar recado, tipo, não acontece sempre, mas às vezes bate aquela preguiça, ou você não tem caneta por perto, ou acabou de acordar e não tá nem pensando ainda ou simplesmente não tá a fim. Aí você não anota o número, e o infeliz fala: "pode repetir o número, por favor?"


2 - Você pega um pacote de biscoitos, mas você não consegue comê-lo inteiro, daí você guarda metade no armário e quando vai comer no outro dia, seu irmão/pai/padrasto/primo/cunhado/agregado/ALGUÉM comeu.


3 - Sotaque forçado. Eeeeeeeeita coisa irritante. Caramba, se você é nordestino, fala "oxente!", cara. Não vem com "pô meu, abre a porrrrrrrrta", que eu te dou um tiro.


4 - Quando você fala alguma coisa, seus pais entendem errado e você ainda leva bronca. Ex: -"Mãe, preciso pegar uma coisa no seu quarto." "-PEGUE VOCÊ, NÃO VOU FAZER MAIS NADA!" , "- Mas eu acabei de falar que..." , " - CALA A BOCA.". Tenso.
Em relação a "pais" tem muita coisa que me irrita como:

- Mãe, que pano eu pego?
- Qualquer um.

*2 minutos depois*

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PEGOU ESSE PANO.
- Mas você disse qualquer um ._.
- MAS ESSE NÃO NÉ?!


5 - Que te imitem de alguma forma. Assim, tem gente que gosta né, já eu tenho vontade de matar a pessoa. :D Seja numa foto, no modo de falar, em algum gosto, qualquer coisa! Isso é odioso, sério


6 - Gente que não acredita em fatos comprovados cientificamente. Certo, tem certas coisas que algumas pessoas não acreditam, mas com fundamentos. Exemplo, há pessoas que não acreditam que o homem foi à lua, e isso ainda é aceitável, porque há algumas provas. Mas tem uma amiga minha por exemplo, que não acredita no aquecimento global. Dá vontade de bater, né não?



7 - Gente jogando lixo na rua. Ok, essa é uma coisa que vocês vão ter que se acostumar. Eu sou tipo, ativista, meio ambiente, animais ♥ e blablablá , sacou? Então quando eu vejo alguém fazendo maldade com animais na rua ou jogando lixo no chão, cara... dá vontade de voar no pescoço e aaaaargh.


8 - "E aí gatinha, me add?" Disse tudo, certo?


9 - Quando dizem que você não vai conseguir. Não é uma lição de moral, dá raiva mesmo. Exemplo: "Eu vou me formar em medicina, depois eu vou morar no Canadá e..." , "- KAKAKAKAKAKAKA vai sonhando!". Affe, vontade de dar um chute e


10 - Você! :D toddybrimks, não. A décima coisa que eu mais odeio sou eu.



beijinhos, rs.

2 comentários:

Jubs disse...

Amiga vc se odeia, mas eu te amo vc sabe disso :B eu tb odeio quando um cara FEIO , tipo não é feinho não é FEIO QUE DOI me add no orkut "achando" que eu vou acc e diz : "me acc gata" ô nojo ¬¬' ~~vomitando~~
Que te imitam? tipo eu ? eu sei que isso foi uma indireta amiga ;-; mas eu imito só o seu jeito que é lindo e especial pq vc é Linda perfeita inteligente e pans, mas não tem como ser como vc mesmo assim te amo rs ( eu não gosto de usar vírgulas u.u respeitem isso)

eu fui a primeira a comentar \o/ que incrível *-*'
Saudades de vc minha baixinha ;-; volta logo bjks :* love ya.

LaryCal disse...

Caramba! Odeio a maioria dessas coisas. O sotaque, o paninho e a galera idiota que joga lixo na rua me tiram do sério.

Postar um comentário