quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tipos de Mães

Olá ouvintes!
(não sou como o John que diz que ouvintes é substantivo comum de dois gêneros /nerd)

Sou o MC, DJ, Sir, Miss Preto para a felicidades de todos e estou aqui com a intenção de animar/informar/sugerir você, caro ouvinte/leitor, sobre coisas úteis (e inúteis) do mundo. Claro que não posso agradar a todos, mas quem sabe hoje pode ser o seu dia. ;p

Bem, caham. como um ótimo pegador, garanhão, experiente sobre mães de peguetes, putas, amigas (e a minha propria, oe), resolvi criar uma lista com os zilhões tipos de mães que existem na face dessa terra geóide /nerd², maaaaaaas como preguiça reina aqui, só vou listar algumas, espero que a carapuça sirva, se sim, se fudeo meus pêsames. enfim, lá vai:

TIPOS DE MÃES

mãe liberal: tipo, é aquelas mães que todo mundo queria ter, mas que apenas 0,00001% da população acreana (quem?) tem, que é aquela que você pode fazer tudo com todos que ela tá nem aí. vai pra puteiro, igreja, terreiro de macumba, se encontrar com pedófilos no shop e sua mãe não diz bosta nenhuma a respeito disso. sentalá que um dia tu vai ter uma dessa (mentira).

mãe chatinha: maioria tem, que é aquelas que não te impede de ir pros cantos, mas que reclama das influencias (ô glória), do que pode acontecer ou vai deixar de acontecer, te deixando meio assim pra ir, já que praga de mãe sempre funciona. Maaas que você acaba indo de qualquer jeito.

mãe chata: caso mais avançado, alguns infelizardos como eu a possuem. É aquela que as vezes te barra pra sair, porque é perigoso, porque o amigo da vizinha da cunhada da amante do corno do pai de alguém morreu lá, ou quebrou a cabeça e teve os dois olhos vazados. RECLAMA de um bucado de coisa de você ou de tudo, e que te dá mó stress até você sair de casa pra sempre.

mãe ultra-power-maxi-valita-chata (666-from hell): mãe de pessoas que foram castigadas severamente por Deus antes de nascer: pior em tudo, não te deixa sair, viver, ter amigos, namorada (o), come só o que ela manda, ela que te depila e ainda com a velha desculpa: sou sua mãe, sei o melhor pra fazer. sinto muuuita (acredite, MUITA mesmo) pena das pobres almas que tem essa pessoa dentro de casa. compraria um carnê do baú da felicidade, procê.
NN


obs.: foto meramente ilustrativa. Sua mãe pode não ser tão boa quanto a mulher da foto.

mãe ciumenta: não te deixa namorar, ficar, pegar, comer e olha com vista grossa as pessoas que andam com você e que são do sexo oposto. fecham a cara com qualquer brincadeira deles em você, e que casar, SÓ DEPOIS DOS 30. aah, e odeia até a morte o garoto (ou a garota) que estragou a vida de sua filha (ou filho), emanando ódio toda vez que o vê.

tua mãe ao te ver com um amigo(a).

mãe dorgada: mãe zen, você pode pegar todos, dormir na sua casa com ele(a) ou eles(as), e pode pegar aids, gonorréia ou outra dst que ela continua tramqs. infelizmente, ninguém a tem. se tem, na verdade é madrasta. rs.
RAAAAAAAAAW


Enfim, tentei resumir, são vários, mas eu coloquei na situação de liberdade/pegação. então acho que em resumããão, são esses mesmo. espero que tenha esclarecido a dúvida de muitos jovens gafanhotos dessa v1d4 l0k4. que sua mãe esteja aí, ou não.

Espero que tenham gostado, rs.

10 comentários:

Anônimo disse...

hah, muito bom o post do negão , tomara que tua mãe goste de mim :o
beijo, beijo

Leo disse...

ushashaushuas, parabéns preto.
Linguagem meio complicada e um pouco inacessível para alguns, mas você supera :)

Anônimo disse...

aaa gostei *-* muito legal,
Felizmente minha mãe não se encaicha nesses perfil's ae, ou pelo menos AINDA não !

Jonathan S. disse...

Bem vindo à rádio!
alguém tinha que entrar aqui pela cota, né?
brimks, Preto! por favor, nao me mate!

ah, e a minha mae é moderna.
ela é liberal, sim.
errr..

inimigosecreto disse...

a minha faz parte das chatinhas
ela me deixa sair.. mas as vezes ela manda eu fazer as coisas gritando ou brava.. as vezes isso irrita ;x

Jubs disse...

Oêe eu entrei no 0,00001% \o/ minha mãe é liberal :B ela deixa até eu faltar aula, bem vindo preto :)
Alguém tinha que entrar pela cota, né? +1
Deixa Jon ele nem liga kkkkkkk
Brincadeirinha pedro, err... então né muito legal o seu post, minha mãe se acabou de rir com a mãe chata kkkkkkkkkkk eu tb, tou rindo até agora e chorei de tanto rir G-G, enfim. Parabéns !

Rejan disse...

Caracas, mt bom o post.
Minha mae é hiper liberal comigo :D

Vih Sykes disse...

Nem preciso comentar... Próximo. -n

Gislaine Marques disse...

Ahhh...Se D.Almeida vê isso...hehehe

Alex Sandey disse...

minha mããe é a Mãe Chata.

Postar um comentário