terça-feira, 26 de janeiro de 2010

sou BV. and NOW?

A rádio Boêmia está no ar!

Depois de muita luta contra meus próprios neurônios pensando no que postar (cheguei a mudar de assunto umas 5 vezes), fui descansar minha mente respondendo algumas perguntas do Formspring no modo RANDOM. Daí uma delas me chamou a atenção:


image
Eu respondi numa boa. Só não disse com quem foi. :B
Detalhe: eu tive que apagar minha resposta pra dar esse print e agora eu não lembro mais o que eu respondi. Aff!
Daí que no Formspring, os perfis que mais se destacam são os engraçados (na minha opinião). E eu fiquei pensando: se eu fosse BV, como iria responder essa pergunta?

Foi então que PAM!: achei um assunto pro meu post!

E, diferente dos meus caros colegas de blog preguiçosos e sem criatividade, não vou dividir meu post em várias partes.

Então, se você veio aqui atrás de posts curtos divididos em migalhas, leia os posts deles ou vá para o Twitter. :D

Arriscaria inclusive dizer que esse pode ser o maior post da rádio Boêmia. Não sei, talvez o Overview 2009 seja maior.

Sem mais delongas, aqui no Casos de Família o assunto vai ser:

SOU BV. E AGORA?


Primeiro de tudo saiba que você não será excluído da sociedade por causa disso.
Juro por tudo que há nesse universo que todo mundo já foi BV um dia. Até a recordista de beijos, Hebe Camargo, com aqueles selinhos melosos dela.
image

E sabe que eu acho até bonito alguém ser BV? Isso mostra que ela(e) está esperando a pessoa certa para esse momento tão inesquecível.
Ou então porque é feia de dar dó.
image
E isso é verdade: o primeiro a gente nunca esquece. Portanto, você não vai querer lembrar que seu primeiro beijo foi com aquele(a) cara(garota) que sai pegando todo mundo, né?

Também nem fique achando que é feia e que vai morrer BV, ok?

Em todo caso, tranquilize-se: seu par perfeito está a sua espera. Basta ‘open your eyes’.

Agora, o que você NUNCA deve fazer:
  • Sair como uma baranga por aí. Tenha um visual… decente. É.
  • Dar uma de Jack Bauer e sair atirando pra todo lado. No caso, perder a BV com qualquer um.
  • Ser chata e insistente. Tente ser sexy legal e tenha bastante assunto pra conversar.
  • Beijar só por beijar. Meu, esse é o pior. Vou falar mais detalhadamente a seguir.
NUNCA caia na besteira de achar que quanto mais você beija, mais você é popular. Isso não existe. É como a letra de uma música bem conhecida. Veja:

Ficar por ficar - Bruno e Marrone

Eu não quero só ficar
Quero mais que aventura
Dividir com você uma história de amor
Mas você não se importa com a minha paixão
Não leva a sério o meu coração

Será que você não percebe que eu estou apaixonado
Será que não vê nos meus beijos
Que eu quero você do meu lado

Ficar por ficar eu não quero
Beijar por beijar eu tô fora
Menina vê se leva a sério
Vê se não pisa na bola

Beijar só por beijar é muito brochante tosco. É como se fosse um beijo forçado, sem amor, sem emoção, sem tesão, … Você vai se sentir suja(o), usada(o), e muito vazia(o). É.

Não tem outro jeito de explicar: beijar só com a pessoa certa, na hora certa e na quantidade certa.

MAS BIAL, COMO É QUE EU VOU BEIJAR PELA PRIMEIRA VEZ SE EU NEM SEI COMO É?

Primeiro você… errr. voc~e.. ahm..

Ah, não existe manual pra isso! Lógico que existe a pegada perfeita mas cada um tem seu jeito de beijar. Uns gostam de um beijo leve, macio, devagar… Já outros preferem beijar como se tivessem um liquidificador acoplado nos dentes.

RESUMINDO: Se vire e descubra o beijo ideal. :B

A dica que eu dou é a seguinte: deixe seu parceiro(a) te guiar. Você já teve o trabalho de escolher quem seria o(a) felizardo(a) agora é só deixar rolar.

Ah, e essa dica vale para os boys que sao BV’s também. Tudo bem que é o homem quem deve conduzir o beijo, mas como voce ainda nao sabe como é, é melhor ir devagar.

E pra terminar, vou mostrar que beijo não depende de beleza, nem de popularidade, nem de dinheiro. Beijo só depende do amor! *-*














nojento
Lindo, não? -n


É isso. Depois de todo esse post eu não quero saber de gente babando e/ou mordendo bocas alheias. Por favor, hein?

Qualquer coisa, dispense logo: você já tem o John aqui toda semana e já é suficiente. KKKK! #brimcs

Terminamos entao o…
image
Até segunda, dia 1! Fiquem com a Vih amanhã!

12 comentários:

Alex Sandey disse...

Eu gostei !

Felipe disse...

post bem animador

Ana Elisa disse...

adorei,é otimo pra aqueles que nunca beijaram se sentirem mais seguros

Anônimo disse...

fotinho nojenta!

Jonathan S. disse...

reoieiroioerioerioerioerio;.

é mesmo.

Rudá Almeida disse...

legal! Mas algumas fotos me fizeram nunca mais querer oscular na minha vida.

Mesquita! disse...

liquidificador acoplado nos dentes. Ri muito disso ahahahaha

Anônimo disse...

HSUAHSUAHSUAHSU, liquidificador acoplado e a montagem da ultima foto foram sensacionais.

Guilherme Bayara disse...

Me diverti muito.

"Feia de dar dó" é teoria mais aplicavel...
Mas também existe o outro caso...

O liquidificador também me matou de rir!!!



E sair beijando todo mundo aloka por ai é feio mesmo.

Jubs disse...

UHSUAHSUHAUSHAHSUAHSUAHUSHUAHSUAHUS Liquidificador acoplado foi tenso, meu primeiro beijo foi com um menino muito .-. xá pra lá o acho que ele nem sabia beijar e foi logo me engolindo UHSAUHSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUAHSU ignorem isso . G_G

Eu ri muito com esse post :B

Anônimo disse...

mass como e q se faz
vai ke eu fico batendo
nos dentes dela

John disse...

Anônimo, deixa que eu ensino. ;)
erioeroieioroieroieroiero;.
toddybrimcs

Postar um comentário