segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Retornando a rotina escolar … pt. 1

Bem… as férias estão acabando e pra quem estuda seja em faculdade ou escola é um saco fala aê? 

Mas tem o lado bom ! :D  Sério que você não sabia ? O:
pois é o colégio/faculdade não é só uma encheção de saco não ! Ficou feliz em ouvir a notícia? pode bater palmas pra mim eu sei que eu sou uma gênia :B er… Então eu vou dar algumas dicas de como tornar a sua vida escolar divertida e como se livrar de pesadelos no colégio:

 

Manual de sobrevivência escolar do ned da Jubs pt. 1:

A primeiríssima dica é …

Para descrevê-la eu vou usar um texto muito legal que eu vi numa história chamada “A menina estranha” uma amiga minha que escreveu.

“As patricinhas vieram falar comigo, eu disse que não queria saber delas pois estava envolvida com drogados, eu fui falar com os drogados e disse que maconha era coisa de pobre, fui falar com os pobres mas eles eram metidos de mais para mim então góticas de um beco vieram falar comigo e eu disse que não falava com góticas por que era emo, eu falei com nerds mas descobri que eles eram muito loucos então um grupo de emos veio falar comigo ai eu disse que não me juntaria a eles por que era uma nerd, me juntei aos nerds e eles me expulsaram do grupo porque eu era arrogante.”

Enfim… o que eu quis dizer foi… GALERA! não percam seu tempo entrando em panelinhas da sala ou se você vai estudar no mesmo colégio/faculdade e já esta em uma panelinha saia dela \o/ se não você vai acabar realmente Frito :B

É o seguinte panelinhas servem para excluir as pessoas bully7 e fazer com que as pessoas sejam o que elas não são, as pessoas realmente mudam em panelinhas.

Então que tal você se juntar a um drogado fumar baseado e cortar os pulsos com seu amigo emo depois pegar seu sangue e jogar nas patricinhas? \o/ é legal pow :B não façam isso pelo amor de Deus!

O que eu quis dizer foi… se misture, você vai ver como é SUPER legal estar com pessoas diferentes daquelas que você convive todos os dias, você vai descobrir que há muito mais além do arco-íris do que aquilo de sempre :D

A segunda dica é:

Tenha uma aula divertida :B (para pessoas que estudam em colégio)

Sabe aquelas bolinhas de papel que você brincava quando estava da primeira série ? pois é sabe aquela última aula do dia que já tá todo mundo de saco cheio? pois é vamos irritar aquele professor chato? combine com a sala toda eu tou falando TODA a sala mesmo! por que sempre tem aqueles nerds chatos ou os certinhos da sala e joguem em sequência as bolinhas de papel, 1 se o professor for louco ele mesmo vai iniciar uma guerra de bolinhas de papel meu antigo professor de física faz isso :B ou se ele for carrasco vai mandar todas para a sala do coordenador kkkk, mas relevem o professor não tem provas… Quem foi mesmo que jogou a bolinha? O coordenardor não vai poder punir a sala toda é injustiça com quem não fez nada, então ele vai deixar pra lá :B divertido não? \o/

Terceira dica: Nunca, quando eu digo nunca é NUUUNCA mesmo coma os pastéis, coxinhas e afins da cantina sabe por que? na pressa, as “Tias ou tios” da cantina não fritam direito as coisas… ai você vai acabar tendo 3 dias de piriri no banheiro dando uma de rei ou cagandorainha, a menos que você queira faltar aula o que é uma ótima idéia ou não, não coma as coisas oleosas da cantina falo sério eu já encontrei até cabelo num pastel que eu IA comer uma vez… er, se vocês querem ter uma boa saúde sigam essa dica que é primordial :B

 vomitando

This is it, espero que tenham gostado dessas dicas meus queridos e queridas ouvintes e ouvintas :B semana que vem tem mais…

Beijos e até a próxima.                  

                                                                                    @jubspimentel

0 comentários:

Postar um comentário