quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

4 razões para fugir do seu aniversário!

Talvez você tenha visto no post do Doppel que dia 15 foi meu aniversário. :B
E hoje eu vim falar sobre isso: aniversário.

O dia do aniversário é muito complexo. Muita gente adora o dia do seu aniversário.
Assim como tem gente que, tipo, odeia esse dia.

Mas isso muda todo ano. E o resultado disso também.

HÃ?

O que eu tô querendo dizer é que em um ano você pode ficar muito ancioso pelo seu aniversário e simplesmente ele ser uma bosta (me desculpem o termo); ou você nem lembrar dele e ele ser uma maravilha; entre outros.

Infelizmente a minha foi a primeira. :/
Mas o que importa é que eu estou vivo. \o/

Pensando nisso eu resolvi dar ui! a vocês:

RAZÕES PARA FUGIR DO SEU ANIVERSÁRIO



Primeiro de tudo, você está mais velho
Provavelmente você ainda é novo pra se preocupar com isso, mas tem algo que não dá pra esconder: VOCÊ ESTÁ MAIS VELHO.

AH, BIAL, MAS AGORA EU POSSO SAIR, IR PRAS BALADJENHAS E...

Não. Você está envelhecendo. Desde os 12 anos. (?) Encare de frente.
Acredite: no futuro isso não será bom.

Segundo que o seu telefone toca mais do que o de um prostíbulo
Esse é o pior de tudo. É bom deixar gravado já no dia anterior na secretária eletrônica alguma mensagem do tipo: 'Oi, meu aniversário é hoje! Estou curtindo sem você mas pode deixar seus parabéns após o sinal'.
Meu, tem coisa mais chata que você atender e seus parentes maaaaaaais distantes que nem lembram seu nome direito te desejando blá blá blá?

Terceiro: todo mundo vai dizer: Como você cresceu!...
É, o seu aniversário é a época perfeita para seus parentes - aqueles que você não os vê com frequência - chegarem e dizerem: Mininu, como você cresceu!... Eu te peguei no colo, poxa...

HaHaHa! Sempre é assim. Isso tirando quando eles perguntam: E como vão as namoradas?
Tipo...: 'as'? No plural é um incentivo a suruba. É.

Quarto... ou melhor, 4° você ganhar tudo o que você não queria ganhar
Tirando seus melhores amigos que te darão o último livro da saga da Isabella & Eduardo ou o novo CD do Paramore, você só ganhará roupas. É.

E sabe aquela roupa daquela sua amiga ridícula que você disse 'eu nunca usaria aquilo'? Ou então aquele tênis que todo mundo tem? Você vai ganhar ele de presente.

Parece que é só nisso que as pessoas pensam ao lembrar da palavra 'presente'.

 
ain, era tudo que eu nao queria? *.*'


Bom, é isso.

Mil perdões mas hoje não deu pra fazer um post perfeito porque eu tô num computador que foi formatado usando Windows Server 2003 com nenhum programa - nem MSN - e tudo fica muito limitado.

Tchau e até terça-feira! :**

14 comentários:

Thiago disse...

iaHsiashia HsiaHSi aHSiaHsi aHSihaSiashias
Eu sempre pensei assim !

mentalmorfose disse...

Noossa, é meio deprimente, mas o pior é que é TUDO verdade. Adorei o texto ! !Parabééns(e não pelo eniversário, já que vc é tão revoltado com ele!)

Jon Francis disse...

Blog 10!
estou seguindo :D

Alexandre Terra disse...

hsuahushuah, q visao mais pessimistas, pior q eh verdade, no meu niver nao para de tocar telefone aqui em casa, hsuhaushuah

http://alexandreterra.blogspot.com/

Victor Faria disse...

Parabéns pleo blog!
Passa lá no meu, comenta e vota na enquete. Se gostar, dá uma força e clica nos anúncio do Google que têm lá.
Abraço!

saulo chaplin disse...

Eu vou fazer aniver em fev. completarei um quarto de século! o_O
é, estou ficando velho... realmente!

Windows Server 2003

BOA SORTE hermano

\o/

Roqueira! (: disse...

nossa, concordo absolutamente!
eu também odeio fazer aniversário, principalmente a parte de atender o telefone!
obg, eu achei que eu fosse meio "anormal" por odiar fazer aniversário, mas não estou sozinha, hehehe! :D
abraços, curti mt o blog!

explorandomeuquintal disse...

Putz.. É isso mesmo que vc falou..
E tem alguns que não gostam nem que cantem parabéns a ele.. Meu tio é um desses.
Parabéns pelo texto e pelo blog.

scriptmanent disse...

Que blog maneiro!!! rsrs

Gostei da forma espontânea com que vc coloca suas idéias!!!

Super sucesso pra vc querido!!

bjooo

Rafael disse...

uhaeuhauehuaheuahuhaue
eu sempre achei aniversario bom..
até eu faze 10 anos, quando eu parei de ganhar presente
=/
uaheuaheuhauheuahuehuauehuaheae

Joan disse...

aushaushsaushaushas


Hilário

Lina disse...

Assim como no Ano Novo, opior dessas datas é ter q aguentar quem vc nunca viu/falou na vida q está passando na rua e resolver ter um assomo de sociabilidade e te cumprimentar pq viu outros empolgados fazendo - quase sempre pra conseguir uma breja de brinde.....srrs

http://vocabulofotografico.blogspot.com

Anônimo disse...

nossa e uma porra na escola no dia do meu niver no com quem sera com quem sera e meu niver e hj nao sei oque eu faço para nao cantarem essa musica idiota vagabunda com quem sera

Anônimo disse...

Disse td amigo...meu aniversario foi ontem dia 19/09 e foi um dos aniversarios mais deprimentes que já tive,desde 2009 meu aniversario tem sido uma bosta.....quase ninguem lembrou,no anoiversario de alguns amigos os cumpimentei agora o meu fizeram o maior pouco caso..........VÃO TDS SE FODER,CDAMBADA DE INTERESSEIROS,ODEIO VCS AMIGUINHOS DE MERDAS!!!!!!!!

Postar um comentário