domingo, 10 de janeiro de 2010

qual o seu clã, ops, tribo? pt.1

Caros Ouvintes!
Cá estou eu, o IV Reich Preto, para informar de mais coisas inúteis do nosso cotidiano. Isso é algo velho, todo mundo já tá mais ligado do que a TV da sua vó na hora de Carga Pesada. Horrível, né?
cilada bino, córri mossada.


O IBAMA AVISA: NENHUM negro FOI MALTRADO DURANTE A CRIAÇÃO DESSE POST. ou não. [/piada racista sem graça]

Whatever, se preparem que eu vou falar no estilo preto de ser sobre um dos temas mais batidos do século XiXI. Ouçam os tambores! bumbumbumbumbumbumbumbumbumbuuuuuuuuum!
QUAL A SUA CLÃ?
ops

QUAL A SUA TRIBO? tcharããããã parte 1.


pagodeiro/sambista/axeiro Q e suas laias: well, ô raça ruim de morrer. entra ano, sai ano, e não morre um famoso. Com suas músicas bastantes letradas, seus compositores são indicados ao Grammy todo ano, brimcs. Começa a tocar na rádio, não para nunca, parando nas gravações do seu celular e baixando Cds (que não existem em estúdio, raramente têm um) de shows reconhecidos mundialmente, onde a nickelbagem rola a solta. Nada pessoal, mas se és um deles, siga em frente. (n)





funkeiro v1d4l0k4: Há, conhece o MC Créu, MC Marcelinho, MC Ferrou, MC Delmal e outros funkeiros top's? NÃO? Jovem tolo, então você não é um funkeiro de qualidade, ouvindo as melhores músicas: Créu, Vai Lacraia, Aaado Quadrado e outras merdas essencias desse grande estilo musical. Galera vida boa, que é só falar um palavrão, repetir 30 vezes que vira um funk de sucesso que toda em todas as rádios e nas paradas das festinhas de 15 anos da sua cidade, fatão.



reggeiro: DORGAS manow. galera lok, só na nóia, ouvindo Bob Marley (luto) e desejando peace a todos e que DJÁ (nem é Jah, é Djá mesmo) esteja regando sua vida com o regador da tranquilidade e do respeito mútuo. São calmos, até vocês insultarem o Deus (bóbinho) deles, então cuidado, caso faça isso, eles vão enfiar o baseado no buraco que ele(a) mais bem entender, ou não.


Enfim, galere. por hoje só coisas lights. Não se sinta ofendido(a), apenas tenho a intenção de satirizar todos os estilos, não é nada pessoal ou não [x+1]. Se não gostou, pena. Que venham os emos, indies, metaleiros e posers! o/

11 comentários:

Leo Guilherm disse...

não achei minha tribo. comofas? Eu sou uma mistura de emo, indie, poser. faça minha tribo !

Jonathan S. disse...

eiorioeoieroireoieoirorieoiroieior;.

não achei minha tribo. comofas? +1
como tem 'parte 1' espero que na parte 2 a minha tribo apareça.

ah e descobri que esse 'ou não' é de família: a laah também faz muito. :B

o post ficou muito massa, só a formataçao que ficou ruim.
mas a culpa é do blogger mesmo com aquele editor de meia tigela. ¬¬'

Cangaceiro Surfista disse...

cangaceiro!!! e surfista brow!! mas sem porra de maconha que isso eh negocio de bicha!

Jubs disse...

kkkkkkkkk sério que vc não sabia que isso é de familia? pior que eu peguei essa mania da laah também /droga -.-'
Ahhhh preto seu post ficou INCRÍVEL mas eu n achei minha tribo cmfz ? eu podia ser do reggeira mais eu não me drogo :B
eu sou uma mistura de emo com rockeira e algo mais, parabéns preto \o/

O Universo das Meninas disse...

Espero que na parte 2 a minha tribo também apareça!

;D

Bruno A. disse...

O IBAMA AVISA: NENHUM negro FOI MALTRADO DURANTE A CRIAÇÃO DESSE POST. ou não.

eu ri muito disso...

Bia, disse...

RI BASTANTE VIU, seu blog merece um follow cara , parabéns!

Rafael disse...

nao achei minha tribo ²
mas acho que meu estilo é meio.. sei la..
acho que eu nao tenho um estilo.. eu ando com todo tipo de gente, me dou bem com td mundo
talvez eu faça parte da tribo 'dos que se dao bem com todo mundo e nao gosta de arrumar confusao para nao voltar pra casa os meus pais ficarem sabendo e eu ficar de castigo por uma semana'
acho que é essa tribo aí que eu faço parte
aushuashauhaushuas

Dilson disse...

Pra um preto ficou legal!!
:P

oieoieoieoeiieoeb brinaceira Pedo!!
Sucesso cara! ;D

Magafoteam disse...

Véio.. eu sou undergrounder! Eu acho esse negócio de tribo coisa de gente sem personalidade. Que dizer, os músicos se vestirem de um jeito diferente e fingirem que seguem uma filosófica apenas pra vender e conquistar as pessoas eu até entendo. O que me deixa bolado são as pessoas que seguem aquilo como um religião.

Estereótipo musical é um saco.
Mas cada na sua, parceiro.

Agora vou voltar aqui e ouvir minhas bandindas que um dia farão sucesso... ai eu vou poder dizer que acompanho elas antes de todo mundo. Roxsss!! xDD

abç

Alex Sandey disse...

A minha tribo nem tem ai! Parte 2 à espoera!

Postar um comentário