sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Qual o seu clã, ops tribo? pt 3 - final

Hey ya, ouvintes! Pedro voltando aqui pra terminar a trilogia de matrix tribos, colocando os últimos, porém não menos importantes ou não. bem, vamos lá:




nerd : estuda demais? adora matemática, física, química ou outras matérias de cálculo ou assuntos estranhíssimos? vida social (comparada aos outros de sua sala) é bem baixa? adora jogos, computador, mmorpg's (quê?)? Congratulations! Você é um nerd, ou pelo menos, considerado como um pelo resto da sociedade. Poucos andam com um nerd, e o resto só vira seu amigo em épocas de provas, trabalhos, ou quando seu computador quebra (interesse detected). Alguns são ótimas pessoas, mas outras se acham O cara porque entende tudo de alguma matéria, ou jogo, ou computador em geral, metidinhos alok.




cocotas & playssons: em geral, não há muito o que falar desses. são pessoas que adoram Bonde do Strondah, funk, hip hop, rap, skates, e outras coisas afins. Normalmente pagam de fodão, gostoso (a) e diz ser a pessoa mais sensível do mundo, mas provavelmente é uma safada devassinha. Amam baladas, dorgas, bebidas (só tomam Smirnoff Ice, e pagam de bêbados, tenso). Pontos de concentração (normalmente): sampa, rio, e outros lugares da região sul-sudeste.
P.S: foto meramente ilustrativa. por favor, não tarem. /brimcs ou não





surfistas/skatistas e outros "istas": tiop, esporte em primeiro lugar. lugar preferido dos surfistas: praias onde tem as melhores ondas. Dos skatistas: praças de skate (consequentemente). Seu jeito de vestir, andar, falar já mostram de que tribos são. Tênis ultra gigantes? Skatistas. Berumadas ultra-floridas, ou aquelas pulseirinhas no braço e na perna? Surfistas. Existem N tipos de "istas" mas estes são os dois que eu me lembro principais aqui. São boas pessoas ou não, até se tornarem bastante viciados no mundo em que vivem, esquecendo o resto. pena.


Ora pois, terminamos aqui a nossa trilogia sobre tribos. Espero que tentam curtido e que lembrei mais uma vez que não foi nada pessoal, apenas tentei nutrir um pouco o cérebro fértil de vocês com um pouco do estilo "preto de ser".

4 comentários:

MR disse...

Parei totalmente com esse blog!
Só quero deixar claro que não vou participar de um blog preconceituoso.
E quanto a você, Pedro Preto, não se esqueça que Nasistas e Skinheads também são odiados por grande parte da sociedade!
Não sei que você pensa que é para criticar nerds, emos, gays ou o q quer que seja!
Expor sua opinião e ofender os outros são coisas distintas!
Mas não se esqueça que você também pertence a algum grupo e como tal também é detestado por uma parte da sociedade!
Sinto muito pelos outros escritores desse blog, mas aqui eu não volto, aqui eu não sigo e aqui eu não comento mais!
E você Preto, aprenda a respeitar as pessoas e as diferenças até pq elas que fazem o mundo girar. Já imaginou um mundo repleto de seres como você?! Seria terrivel!

Laah; disse...

Eu avisei não avisei? Depois não me escutam.
É como dizer "eu quero que todos os negros morram!" e logo em seguida dizer "não se ofendam!", ah vá tomar banho.
Eu disse que o principal que tinha que ter aqui era respeito ou íamos perder seguidores. E parabéns Pedro, você conseguiu. (:

Jonathan S. disse...

é, né, pedro? acho que já tá bom de falar de tribos, né?

nao vou apagar nem o seu post, nem o comentario porque ambos emitem opinioes.
mas realmente voce precisa entender que opinioes devem ser emitadas com respeito.

MR, sinto muito por tudo isso. espero que algum dia, quem sabe, voce volte aqui e encontre um blog que sabe mostrar opinioes sem denigrir a imagem de ninguem. mil perdoes!

Jubs disse...

Pedro você agiu ridiculamente! eu concordo com a Laah, não precisava ofender ninguém não pedro só por que você tem o seu Humor Negro não quer dizer que você possa ficar esbanjando em cima de pessoas que nunca fizeram nada a você! parabéns acabamos de perder seguidores... Não sabia que você era tão idiota! cuidado com as coisas que você fala das pessoas preto ou então você vai acabar se tornando uma pessoa muito solitária pois ninguém vai querer estar perto de alguém tão preconceituoso, você esqueceu de citar a sua tribo: Racistas/preconceituosos e idiotas: Ô racinha difícil de morrer! o mundo seria muito melhor sem muitas delas... Hitlers da vida, Skinheads... nasistas compõe parte gigantesca dessa tribo sim nasistas ainda existem, mesmo que esses sejam ex- patriados e piscopatas er... gente que não gosta da própria cor, ou da opção, seja sexual, ou qualquer outro tipo, são pessoas idiotas que não tem o que fazer, muitas delas só ofendem as outras por meio de humor são chamados idiotas Parabéns se você é dessa tribo ^^ você não sabe respeitar os outros e a si próprio, você é um completo mediocre, espero que esteja feliz por ter ofendido tanto o meu ego quanto os das outras pessoas que são dessas tribos ou não por que muito além de tribo, classe social, cor ou raça há a igualdade humana de diretos todos somos filhos de Deus e se você se acha melhor que qualquer outro a sua volta você é um ser bossal então vá à merda! u.u

Postar um comentário