sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

pedir penico (er, desculpas)

Caras pessoas/ouvintes/mortais da Rádio Boêmia. Como muitos sabem ou não, quem vos escreve a vós Q é o Preto e sou um dos locutores desse incrível blog. Porém, mas, entretudo, contanto, todavia ocorreu umas polêmicas a respeito da minha trilogia alá matrix sobre tribos. Cá estou eu para pedir minhas sinceras desculpas sobre minhas atitudes à todos os nossos ouvintes & os outros membros da nossa equipe de locutores. Sei que peguei pesado a respeito das minhas descrições peço desculpas por isso, não irá se repetir novamente.

Well, não irei só falar de mim e de meus erros. vamos nos referir a pedir desculpas em geral. Vai ser sobre isso o post de hoje. Não vei ser lááá essas coisas, mas é só pra entreter um pouco a galere. Caham, lá vai:



PEDIR DESCULPAS, COMOFÁS?


Até antes de Jesus andar entre a galere pecadora da Terra, que já existe essa história de pedir perdão. É simples, sabe quando você faz aquela merda (não precisa ser bem feita ou não), que acaba magoando/criando um clima ruim ou qualquer outra coisa negativa em 1, 2, 10, 6.3 bilhões de pessoas e você sente a vontade ou não, dependendo do seu gênio ruim de se redimir da besteira que fez/falou? Pois bem, é aí que a vontade de pedir desculpas entra na conversa. Nada melhor do que estar se dando bem com todo mundo, não acha?

Éé, mané. Sem desculpas, o mundo já estaria em sua 666ª 10ª Guerra Mundial, e o índice de homício estaria na faixa dos 101%. População da Terra: 4 pessoas: Chuck Norris, Jeremias, Jamanta, Dercy hein?.

Lição de Moral do Titio Preto: Peçam desculpas das besteiras que façam/digam e com sinceridade (como estou fazendo agora). Senãããão hihi você só será mais uma pessoa escrota na sociedade, sem se preocupar com o bem estar das pessoas ao seu redor.

Pois bem, era só isso que queria dizer desta vez. Espero que entendam e me perdoem, não repetirei isso novamente, k?


4 comentários:

Jonathan S. disse...

que bonito, cara. :~~

Fillipe Morais disse...

Muito bom o seu blog !

gambiarritos disse...

a parada é pedir desculpas e fazer denovo.

*αʍαทđα* disse...

é, pedir desculpas parece fácil, mas para quem é mto orgulhoso nem tanto assim.

Postar um comentário