sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Os próximos episódios...

Hoje é o dia do fim!...

O QUÊ? D:

Dia do fim nas novelas. Fim da Caras e Bocas D: e Dalva e Herivelton \o/;
E foi pensando nisso que eu resolvi revelar pra vocês um segredo muito bombástico aqui no A TARDE É SUA na rádio Boêmia com Sônia Abrão Jonathan Silva. errr..

Muito bombástico mesmo. Você, menino, menina, vovó e minha amiga dona de casa não pode deixar de ouvir o que eu tenho a dizer.

Mas isso só depois dos comerciais. Não sai daí, hein?


DOLLY GUARANÁ:

PRA GENTE BONITA COMO VOCÊ!













Voltamos com a rádio Boêmia.

Então, o segredo bombástico que eu tenho pra falar pra vocês é o seguinte:
a rádio Boêmia conseguiu a sinopse dos episódios finais das principais novelas da TV

Não conta pra ninguém, tá? Vou ser bem breve, e vou contar apenas os mais bombásticos.

Então vamos começar por aquela que é tão 'amada' por todos:


A personagem de Alinne Moraes cujo nome não me vem a cabeça agora vai conseguir voltar a andar.

OUVI DIREITO, BIAL?

Ouviu sim. O negócio é o seguinte, a Alinne vai fazer uma visita à uma dessas igrejas sensacionalistas (Igreja Universal do Reino de Deus) e vai dar todo o seu dinheiro pra essa igreja. E ela conseguirá "se libertar dos espíritos malignos e terá a paz espiritual, a cura de todas as suas doenças e a felicidade sentimental". E aí vai acontecer o que eu disse, ela vai andar na frente de toda essa igreja.

Obs.: Se você segue as doutrinas dessa igreja não se ofenda, certo?

E a próxima novela é:




É isso aí nós conseguimos os episódios finais dessa turma muito alto-astral, disposta a se meter em muitas confusões e fazer altos agitos num clima de muita azaração! [/narradordaglobo]

Tudo bem que até quem não é pai de santo pode descobrir o final dessa novela escrota mas dessa vez vai ser diferente. Por encreça que parível, Malhação vai te surpreender com um final diferente. O final é o seguinte:


  • O Fil vai ficar com muita raiva quando descobrir que a Da saiu com o Pu e o Ta. E vai querer prendê-la no seu quarto pra ficar com ela pra sempre.


  • Enquanto isso, a Dona Wilma vai voltar das férias do GigaByte e vai transformá-lo numa boate gay. Ah, e ela virou lésbica.


  • E mais uma vez o Múltipla Escolha vai ser incendiado por um grupo de alunos rebeldes. Mas como não sobraram mais escolas fictícias no Projac a novela vai acabar por aqui. FIM.


E por último:



Vai me dizer que você não sabia que o BBB (bolacha de brigadeiro da bauducco) era tudo combinado?

Pois bem, vou revelar com exclusividade pra vocês o final do BBB 10:

  • Os únicos 4 homens de verdade da casa vão se sentir pressionados por estarem numa casa muito feminina e vão sair do jogo.


  • O drag queen vai ficar em 3º lugar e vai casar com o emo (que também se vestia de mulher e era muito famoso na internet).


  • A @twittess vai ganhar em 2º lugar (tá bom, não?) mas vai gastar seu dinheiro com scripts e vai conseguir passar do número de seguidores do @aplusk. #brinks

E quem vai ganhar em 1º? A Ângela.

Não sabe quem é Ângela? Deixa que eu apresento:





Pronto, era isso. Post meio tosco mais foi o que eu consegui.
Estou sofrendo de falta de criatividade instantânea. Err..
Prometo que semana que vem eu posto decentemente.

Fiquem com Doppel amanhã! Tchau!

11 comentários:

Vanderson disse...

falta de criatividade???
imagine quando vc estiver criativo hein!?!!
e a Donna Ângela tem q ganhar mesmo!!
e quanto a igreja Universal eu sou de lá toda semana vou pro culto fazer minha doação e orar bastante
..........
..........
.........
Brincadeiraa!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai aiiii rí demais com o teu post óoo!!
abraçooo!
e voltarei mais vezes!!

miih yuuki disse...

8D bem legal

Gabriel Alex disse...

kkkkkkkkkkkkk
Curti muito o seu blog, e o fim do BBB, até eu ja previa tudo isso. Você é muito bom cara...

Marcelo Leite disse...

Luciana, de viver, encontraria o Edir Macedo, isso é fato!
Vc é sensacional.

Antoniok2k disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri demais com o intervalo comercial kkkkkkkkkkkk!

Malhação ID é um saco!

jefhcardoso disse...

Olá! Chamo-me Jefhcardoso e sempre que posso saio em visitas de blog em blog seguindo a setinha que diz próximo blog>>. Tenho a curiosidade de saber sobre as diversas faces da literatura.
Neste blog que você segue eu encontrei coisas incríveis. Toda uma comunidade de leitores, pessoas que acompanham e comentam.

Posso lhe convidar a conhecer meu blog a fim de saber qual sua opinião sobre meus modestos escritos?

Meu blog é bem variado e essa face romântica está em desenvolvimento; ainda hoje postei sobre o amor.

Posso aguardar sua visita? (http://jefhcardoso.blogspot.com).

jefhcardoso disse...

Crítica social, desabafo moral, mas pô! Acabou com o programa dos noveleiros geral. Agora que todo mundo sabe o que vai rolar não terá mais graça. Até o BBB que eu jurava ser jogo limpo você esculachou...


Obs. Primeiro dou uma passada e chamo; e a quem gasta tempo com meu blog eu retribuo a gentileza.

Abraço amigo. E é isso aí: He ho, lets go. Viva a liberdade de ‘excreção’ e continue firme.

Abraço: Jefhcardoso, agora comentando na Rádio Boêmia com decência.

Jubs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri com o negocio da Universal , era tão bom que acontecesse isso mesmo :B eu ia rir pouco , mas malhação é imorrível pow tem como não :B jaja botam todos os adolescentes e jovens dessa novela drogados e fazendo merda pra ver se dá mais audiência e pior que eu assisto essa merdaa D:

Cliff disse...

ASHUAHSUAH, RI MUITO. ótimo blog cara,
se der visita o meu:

www.ruasdeinverno.blogspot.com

acho pop disse...

tenso a Luciana
gostei.

Vaneessa Felix disse...

auhsuahsuhaushuauhsuah . Super perfeytuh o seu post . falta de criatividade? nunka colega .
ameii msm o seu post . Dona Angela tem confiança e auto-estima tem xance no munduh artistico . kkkkk'

Beiijos (:

Postar um comentário