sábado, 2 de janeiro de 2010

comecei o ano com o pé esquerdo. COMOFAS?

Olá, ouvintes e ouvintas!

Antes de começar o post, quero passar um vídeo para vocês pra, quem sabe, vocês lerem o post ouvindo, ou ouvirem lendo, ou assistirem lendo, enfim uma infinidade de maneiras.



Continuando...

Muita gente deve ter ficado feliz pacas com o início de um ano novo.
Ganhou presentes de toda a família, fez amigo secreto, viu a família reunida e todo mundo animado até umas 4 horas da madrugada. :)

E SE EU TE DISSER QUE COMIGO NÃO FOI ASSIM?

Sério? Ah, que ótimo; comigo também não foi.
É, você achou o começo do post tão perfeito, maravilhoso, estilo comercial da Sadia, não?
Mas tem muita família que não passou por isso.
Teve muita gente estressada, briga por todo lado, desunião, enfim...

O post vai falar como lidar com esse stress de fim de ano (e do resto do ano também, neah?).

No dicionário, stress significa "tensão mental ou física".
E o doutor John aqui vai ensinar como aliviar essa tensão que tanta gente passa.

- primeiro
Assista um programa ou vídeo que te faça rir.

Quando eu tô triste, com raiva, querendo brigar com todo mundo, sabe o que eu faço?

Pode parecer estranho mas eu assisto o vídeo da Vanusa errando o hino nacional. o.O
SUMEMO! E sempre fico melhor depois de assistir.
Inclusive eu até falei no post passado que esse vídeo marcou o ano de 2009, não foi?

E aí você pode escolher um que seja mais engraçado. só não vale escolher Didi
(Se quiser assistir a Vanusa, veja o link no post passado, a partir dos 2 minutos.)

- segundo
Respirar.

Essa funciona também. Respirar eu acho que é a dica mais usada por todos.
Um sentimento tão broxa bom inspirar o máximo de ar possível e soltá-lo como um pum numa velocidade ideal.

- terceiro
Chorar.

Essa dica foi da minha amiga Kelly (ela pediu pra deixar enorme).
E realmente, chorar faz bem. É como se você estivesse expulsando um pum (tenho que parar de pensar em pum's) mal de dentro do seu corpo. Enfim, chorar faz bem.

- quarto
Desconte  a raiva em alguém.

o.O
Ok, #brinquei. Não é pra fazer isso.


Ouvir uma música.


Dica de @laahk_ (também pediu)!
Nem venha me dizer que você consegue relaxar ouvindo rock pesado (tipo, Slipknot) que é mentira.
Só surdos conseguem.
Tem que ser uma música bem leve com uma voz leve que dê pra relaxar de verdade. Minha dica é essa (clique aqui). :B
Não, agora é sério, uma boa é escutar "Weightless - All time Low" (aain, essa música é tão massa | um rockzinho leve).

- quinto

Desabafe em linhas.


Dica de Vih! #brinquei
Dica de Vih!
Não tem nada melhor do que desabafar em um ombro amigo, contar todos os seus problemas para alguém que não seja fofoqueiro que você gosta.

E QUANDO NÃO TEM NINGUÉM? #COMOFAS?

Escreva. Não precisa ser em um diário (diários também são bons), pode ser numa folha qualquer mesmo.
E depois amasse-a num sinal de que você quer esquecer aquilo que aconteceu.

- o que não fazer
Pular de uma ponte, bater em alguém, se suicidar, enfim...


Espero que tenham gostado das dicas.

 AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. 


Valeu por sintonizar aqui.
Tshal!

5 comentários:

Maicon disse...

'- o que não fazer
Pular de uma ponte, bater em alguém, se suicidar, enfim...'
Po.. e se eu ja fiz isso, o que eu devo fazer? haeioheai brincadeira ^^

Enivelton disse...

cara meu ano novo tbm num foi tão animado não , foi um dos piores de todods os tempo serio mesmo.

sr.futebol disse...

esse minininho te muito talento

Coisas Esotéricas disse...

Eu ja vi esse video, no mesmo dia que ele foi lançado muito bom ele!

Peterson Nemesis disse...

aah... eu curto slipknot sim, e consigo relaxar de boa..
x.x

Postar um comentário