quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mais um momento auto-ajuda... Aff!



É, isso mesmo. Nossa amiga Viih que devia popstar postar hoje teve uns problemas técnicos e só vai poder fazer isso depois. E aí quem chamaram pra ficar no lugar?



~~ SUSPENSE ~~








































OS TAPA-BURACOS



Não, foi eu mesmo. Errr..

Por isso, meio que no improviso, hoje eu vim falar da sua cenoura.

Aí você chega e diz:

MEU DEELS, VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE FALAR DISSO AQUI NUM BLOG DE FAMÍLIA NÃO?

Calma, minha pequena miss sunshine, a cenoura que eu tava falando não era essa. Eu vim falar sobre algo que minha querida professora de filosofia, Dinah, falou em uma aula dela.

A maioria dos professores de Filosofia (err, eu prestava atenção na aula) aplica um método chamado de "O Burro e a Cenoura". É mais ou menos assim:

Existem 3 maneiras de fazer um burro andar.

A mais conhecida é chicoteando o coitado com você em cima pra guiá-lo até onde você quer ir.

Mas, na verdade, o que minha professora Dinah mais falou foi o da cenoura. Mais ou menos assim:


A moral é a seguinte: você é o burro, e qual é a sua CENOURA?

O que é que te motiva a viver, a trabalhar, a ir à escola... Qual o motivo disso tudo?
Ser rico, ter uma família, ser popular, amar loucamente várias pessoas diferentes ou ser uma baita científico reconhecido no mundo todo?
(Percebam que as 5 aspirações acima são do The Sims)

Então é isso, procurem suas cenouras.


Para um post improvisado de última hora ficou bom, não? :B
Bom, então amanhã eu estarei aqui de novo mais preparado psicologicamente para outra transmissão.
Tchau!

9 comentários:

Cangaceiro Surfista disse...

minha cenoura é...atingir minhas metas xD são tantas hdusdhusad bote cenoura nisso

Guilherme disse...

hahaha coincidencia, digamos que tenho pensado bastante nisso, não numa cenoura especial, mas nas várias que tenho pra seguir, ou seja, correr atras das coisas que eu realmente quero. Muito bem lembrada a historia, hahaha


OPEN MIC
Blog de rimas e composicoes
www.gqjunkes.blogspot.com

Rejan disse...

muito bom o post :D
Parabéns!

Caroline disse...

legal !gostei

Kleverson Morais disse...

a minha cenoura é bem grande por sinal =P

http://diarioklc.blogspot.com/

. disse...

Se eu parar pra listar todas as minhas cenouras causo a fome no mundo

Peterson Nemesis disse...

heauehauehauehuae..

euri com "os tapa buraco"
muito bom este blog..
recomendo!

maands disse...

adoreei o post . fui parar pra analisar a minha cenoura e percebi q sãao mtas. mas a principal é poder me sentir realizada.
mt boom o blog, sucesso! (:

GαвяιєL disse...

bom blog manow

Postar um comentário