quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

IMPORTANTE!

Post ruim a seguir:

Oi gente linda ou não. *-*

Advinha? Eu não sei o que postar, uhuul. Eu ia fazer mais uma listinha feliz sobre volta às aulas, mas não fiz por dois singelos motivos:

1 - A indireta super direta do John no post passado falando sobre essas histórias de parte I e parte II (embora a cada post eu tenha feito um tema diferente)

2 - A Jubs já fez isso. ¬¬'

Então, não sei sobre o que postar, comofasso? Normalmente, quando eu tô conversando com alguém e não tenho mais assunto, eu começo a falar sobre minha infância, e isso rende assunto por algumas horas. Mas isso não vale agora já que é um monólogo e a única coisa que tá na minha cabeça é como eu tô com saudades da minha cachorra e que amanhã vou pegar um avião e voltar pro meu nordeste maravilhoso n.

Falando em nordeste maravilhoso, vou falar sobre isso. Sobre sua casa. Não a sua casa, mas a casa de cada um, ah, vocês entederam. Listinha, weeeeeeeeeeeeeeee.

10 verdades sobre fim de férias/voltar pra casa.

1 - Não há nada como a sua casa. Nada.

2 - Se você mora num barraco, favela, ou apenas numa casa simples, e depois você vai pra uma mansão maravilhosa de outra pessoa, você não quer mais voltar, certo? Mas é a sua casa, e não há nada melhor do que lá.

3 - Onde mais você pode se sentir confortável, sentir que aquilo lá é seu? Não é maravilhoso, depois de quase um mês fora, deitar na sua cama, tomar um banho, cagar no seu banheiro, brincar com seu cachorro, abraçar sua família?

4 - A cidade onde você está é muito melhor do que a de onde você veio? Acredite, há pessoas na cidade onde você está que acham exatamente o contrário. Ok, isso foi confuso. Mas assim, você mora na cidade 1 , depois você vai pra cidade 2 e simplesmente ama aquele lugar e não quer mais voltar. Ok, mas há pessoas na cidade 2 que simplesmente amam a cidade 1 e queriam morar lá. Fato. Nossa, encontrei tanta gente por aqui dizendo "JUURA? VOCÊ MORA LÁ? *-* AH QUE SONHO, DEVE SER O MÁXIMO NÉ?" e você fica tipo "não ._."

5 - Por mais legais que as pessoas nessa outra cidade sejam, seus amigos estão sentindo sua falta, sabia?

6 - Não é que você não queira voltar, você só não percebe que quer.

7 - Compre. Gaste dinheiro. Não seja mão-de-vaca e queira economizar o dinheiro da viagem, compre muita coisa pra ficar de recordação.

8 - Tire fotos, e revele-as. Não seja mão-de-vaca e deixe no computador. O computador pode dar pau, pode acontecer alguma coisa, enfim, revele-as e coloque num álbum ou em outro canto.

9 - Não fique triste. Haverão outras oportunidades, certo?

10 - Ou a gente tem algo que não quer, ou quer algo que não tem. Éééé. Pode parar pra pensar, é verdade.

alguém percebeu que eu meio que escrevi isso pra mim mesma?
rs.

É isso, espero que gostem, mas vou entender se não gostarem, foi uma coisa super não-planejada e mal feita.
muac,

2 comentários:

Jonathan S. disse...

acho que voce devia ter se preocupado menos com o post: hoje é o dia do preto.

mas tudo beeem, ele posta amanhã.

ah, e quando eu viajo eu sempre gasto além da conta. aff!

"cagar no seu banheiro": essa foi otima.

boa viagem de volta! :**

Gislaine Marques disse...

O bom de voltar é que você pode ir de novo depois...hehehe

Postar um comentário