domingo, 17 de janeiro de 2010

Guia para viajar de avião

top 10 2010 (parte II)

Oi pessoas lindas ou não.

Para quem não sabe, estou viajando. :D Tô bem loonge do meu nordestezinho, e vou ficar janeiro todo por aqui. O que não me impede de postar pra vocês né, uhul! :D
Mas então, vim pra cá de avião né, só que era a primeira vez que eu viajava de avião, e o que pode ser comum para uns, pode ser completamente novo para outras pessoas, daí resolvi fazer um guia com 10 verdades sobre andar de avião. Se bem que "andar" não seria a palavra correta, mas ignora e segue.

10 verdades sobre andar/voar/planar/viajar de avião


1 - "A classe econômica não pode ser tão ruim assim". Se esse pensamento aparece na sua cabeça, corra. Acredite, é tão ruim assim.

2 - Se você tem medo, pavor, ou sei lá, o que não é o meu caso, vá dopado/bêbado. Acredite, isso pode ser bem assustador pra quem é medroso tem fobia.

3 - Se você tem medo de montanha russa, só lamento. Quando o avião tá decolando, a sensação é a mesma, mas você consegue ficar mais enjoado ainda.

4 - É impossível, sim, impossível dormir no avião. Você vira de lado, de frente, de costas, de cabeça pra baixo, simplesmente não dá. Pelo menos, na classe econômica, não dá.


5 - Quando você conseguir cochilar um pouquinho, o comissário de bordo vai te acordar pra perguntar se você quer beber alguma coisa. eu quase voei no pescoço dele, rs.

6 - Se você for viajar de madrugada, não adianta levar livro, eles vão apagar todas as luzes, e se você ligar apenas a do seu assento, a pessoa do lado vai reclamar, dizendo que quer dormir. embora seja impossível dormir lá.

7 - Sabe aquela história que dizem que lá em cima parece que o avião tá parado? Você pode ler, andar, dançar? Então, é mentira.

8 - Se você é nordestino e está acostumado com 30ºC praticamente o dia inteiro, se prepare, faz um frio do caramba lá dentro.

9 -Ah, quando você conseguir cochilar de novo, o piloto vai berrar avisando que vocês estão pousando. É assustador.


10 - Aproveite a viagem. Mesmo com todos os "poréns", viajar de avião não é uma coisa que aconteça todo dia. Mesmo que você cague dinheiro tenha condições e faça isso sempre, cada viagem é uma experiência única. Se você não tem medo e não fica achando que vai morrer, divirta-se. Porque é muito legal.


Então é isso, muac.

10 comentários:

Cainã disse...

Nussa, muito bom!!!

vlw pelas informações, agora já sabendo como é, vou bem descançando pra um avião. "se um dia eu viajar em um kkkk"

abraços!!

Gabriel Alex disse...

Bom, eu consegui dormir no avião, e acredite, é melhor ficar acordado a noite toda.
O meu voo era de fortaleza pra Sampa, mas fez várias escalas, e depois de uma delas eu fiquei com os três bancos pra mim (ganância? Não). Acabei deitando nos bancos, e dormi, mas eu sempre babo quando durmo e molhei todo o bando e pá. Foi muito mico. por isso dormir, só na minha cama!

** Srta Sara Fernandes ** disse...

ahahaha .. a minha experiencia também não foi das melhores .. minha pressão caiu, pegamos turbulência e eu fiquei completamente tensa até chegar ao meu destino ... mas acho q depois a gente acaba acostumando,embora sempre vai haver alguns contratempos .. mas é mto melhor q transito,sol na cabeça e estrada esburacada.rsrs

bjosssss

KrazyKaos disse...

OMG EU AMO ESSAS LISTAS EAHUEHEUHUHAUHEUHA
:'D

Aninha disse...

Nossa... Ou eu gosto muito de andar de avião ou só tive ótimas experiências. Claro que não é uma coisa orgasmoblástica (desculpe o termo, precisava de uma coisa forte para comparar), mas também nunca achei ruim. N vezes melhor do que viajar de ônibus, nem consigo equiparar!
Mas adorei o post, muito bem humorado! Hehe!

Joan disse...

Nunca andei de avião,mais ri-me deste post

THALES disse...

suhaUshuAshuaHSUhas muito booa as dicas!! e engraçadas ;)
vlww ae

Rafael disse...

uhaeuhauehauheuaheuhae
eu vo bebado
auehauehuaheuahuhuehaue

Acho POP disse...

viajar de avião é complicado

Jean Leal disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Eu vou aceitar esses conselhos.

Postar um comentário