domingo, 3 de janeiro de 2010

Formspring.me

Bom, olá pessoal eu sou Doppel, o mais novo locutor da rádio Boêmia! Um mero segundanista cheio de merda criatividade na cabeça e uma visão bizarra do mundo!

Mas vamos ao que interessa, a nova sensação desse pequeno mundo cibernético que vivemos é o Formspring.me que é uma espécie de verdade ou desafio sem desafio e você não precisa dar sua cara a tapa! sabe aquela amiga tua que você a tempos quer saber se ela te pegava? então pergunte pra ela na maior naturalidade e ela não precisa saber que é você! Sabe aquele seu amigo que você acha que é gay? então pode perguntar pra ele(a) e o dito cujo não se sentira ofendido!


"O grande barato do formspring.me é a conectividade com outras redes, que permite espalhar as perguntas e respostas nelas, movimentando seu perfil. Também dá para seguir outras pessoas dentro da própria rede, ficando sempre a par das atividades desse contato. A nova Febre da internet mundial!" um aliado do império Twitter Formspring trará boas risadas pra vocês!

Pergunte alguma coisa pro Doppel! Clique aqui

Um pouco mais de mim você encontra em A casa do pedrinho @dooppel

12 comentários:

ShizuX disse...

Otimo Post,Explicando o FormSpring.Gostey *.*

Jonathan S. disse...

bem vindo à rádio Boêmia! :D

aprendeu rápido o cara.

acho que vou fazer um formspring.me. :B
quero só ver o que vao perguntar..

Danielle disse...

Gostei *-*
Ta bem explicadoo

fiquei com vontade de fazer um pra mim agoraa
*-*

Felipe disse...

Gostei do post ficou bem legal!
Gostei também do jeito que você escreve!
Vo até te seguir no twitter ;D

Abraço

AnaCamila disse...

pooo q blog manêro...
super interessante...
beijosss
;*
meu blog é
www.daqueelejeito.blogspot.com

Regina disse...

oolha, roubou meu post no carão ! :O
HUAHSUHSAU te perdôo dessa vez e_e
pelo menos vc escreveu XD
e escreveu bem, parabéns gatinho dos olhos azuis HSUAHUSHUSHAUSHUASHU XD QQ

beeigos, vii-chan ;*

obs: tá na conta do google da minha mãe x_x

L.Lacerda =D disse...

Ótimo Post Victor =D

idéia criativa esse formspring...curiosos de plantão é um ótimo site xD

Rosa e Prosa. disse...

Legal, gostei :D
passa lá se der: http://rosaeprosa.blogspot.com

Ben disse...

Daora! Isso ainda vai dar muita fofoca, e treta, e na pior das hipoteses porrada, e disso que eu gosei! =D

Fabio Bustamante disse...

Gostei da ideia de vocês, bem criativa. Sobre o novo locutor, desejo sucesso no blog. O layout também está bem legal. Feliz ano novo!

www.botecodohumor.blogspot.com

inimigosecreto disse...

O post é bom.. mas eu não sou muito fã do formspring ;x

Nathi disse...

Ai. meu deus... ja quero ver!
E assim... em breve eu te amndo uma pergunta!

Postar um comentário