quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fobias mais estranhas.


E aí, galera! Hoje, meu post será nada mais nada menos do que FOBIAS!
Que medo dessa foto. /INR

Essas fobias foram encontradas no lixo wikipédia, escolhidas especialmente por mim, peguei as mais ruins estranhas possíveis. Foram colocadas em ordem Alfabética porque eu sou uma pessoa linda organizada. rsrsrsrsrsrs



Aerofobia: medo de ventos, engolir ar ou aspirar substâncias tóxicas (Só me diz como uma pessoa dessa vive.)

Afobia: medo da falta de fobias (Quê?)


Ambulofobia: medo de andar


Anatidaefobia: medo de ser observado por patos

Cromofobia: medo de cores

Sexofobia: medo do sexo oposto (Purpurinas)

Estruminofobia: medo de morrer defecando (Como assim? HAUHAUAHUHA)

Geliofobia: medo de rir (Risos)

Ripofobia: medo de defecar (Esse defeca chorando)

Somnifobia: medo de dormir

Uranusfobia: medo do planeta Urano

Urofobia: medo de urinar ou do ato de urinar



É isso aí galera, quem quizer saber mais sobre fobias, procure! tem no wikipédia.

Até o próximo post. Abraços.


6 comentários:

Lucas disse...

medo de morrer defecando kkkkkkkkkkkkkkkk, medo de rir? hauahuahuuah medo de ser obsercado por patos? kkkkkkkkkkkkkkkkk nada v

Mesquita! disse...

Medo de ser observado por patos?

Hein? :|

Cada uma ahahaah

THALES disse...

medo de ser observado por patos!

suaHSuAHSuhaUShuAHSUhUASHaHSU
magine :O !!! que térríiivel deve ser... ser observado por um PATO!! suhaUShaUSHas

Victor Faria disse...

Medo de ser observado por um pato...também nunca ouvi falar nisso.
Passa lá no meu blog, vota na enquete que deixei lá e comenta. Se gostar, clica nos anúncios...pra dar uma ajuda e m segue lá.
http://www.papodeinformatica.blogspot.com

Victória Andressa disse...

Faltou a minha fobia: Aracnofobia...
E de lugares lotados também, e de escuro :x
shishaihaihs
ótimo blog!

http://tacadesabedoria.blogspot.com/

Jubs disse...

Cromofobia: medo de cores , uma pessoa dessa ver minhas unhas no meio da rua sai correndo e gritando kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário