terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A felicidade é algo feliz! :D

Vamo levantando da cadeira ou seja lá onde você estiver sentado porque a JUBS chegou para a alegria de todos e mais alguns! :B

Ah qual é galera? vamo lá A-N-I-M-A-Ç-Ã-O! Ninguém merece passar uma terça tão feliz das férias sentado na frente do pc com cara de poucos amigos né? Amigo. rs

Vou te animar que ver?
Música maestro :B




Não se reprima! A vida é pra ser vivida por que “o que vale é o que importa!”
Vamo dançar e se animar, ser feliz nas férias é a melhor coisa que existe! :) então ai vai algumas dicas básica e super legais ! \o/ eu e minhas dicas… é que eu amo aconselhar o povo, rs.

1- Saia com seus amigos!

2- Canta, desce, sobe, corre, pula, e vive como eu ♪ Isso mesmo! se descontraia, saia da rotinha, compre um karaokê fique cantando pela casa e dançando não tem nada melhor :B

3- conheça seus vizinhos… er isso é sério a gente mora da mesma rua/ouprédio e não se conhece? bata da porta deles e chame eles pra se divertirem com você \o/

todomundoempanico3sv84- Chame seus amigos para ir ver filme na sua casa de preferência comédia ou terror :B             






5- chame seus parentes para um almoço em família, acredite você pode se divertir muito com eles ou não.

6- a felicidade é algo feliz então quando ela bater na sua porta, deixe ela entrar e depois tranque toda a sua casa para ela nunca mais sair \o/ rs.

7- Se você estiver muito entediado vá até um espelho e:
bean_02Faça caretas !
mas cuidado com a careta, vai que você quebra o espelho? :B 

por hoje é só galerinha :B  fiquem com os anjinhos e boa semana!

PS: eu quero mandar um Salve para a minha mãe que amaa, simplesmente ama a rádio e vem aqui todos os dias *-*' te amo mãe, rs.
@jubspimentel

6 comentários:

Adubados® disse...

um beijo para minha mãe, para o meu pai e especialmente para vc.. hahahahaha

bom post... e essa música do menudos é a única q é lembrada através dos anos.. mas blz

Adubados® ...pois nem todo adubo é merda! http://adubados.blogspot.com/

BobDog disse...

aushuahushauhsa
muito boas as dicas, vou experimentar fazer caretas no espelho!

Jubs disse...

Adubados , ahh >_> eu quis mandar beijo pra minha mãe poxa, afinal é ela quem paga a internet rs, como eu postaria sem net hein?
E essa musica do menudos eu coloquei no post pq ela é legal e: ultimamente eu tenho ouvido ela bastante :B

Jubs disse...

BobDog ... kkkkkkkk cuidado com a careta que vc vai fazer, rs.
Obrigado espero que as dicas ajudem \o/

Macaco Pipi disse...

cara
q maravilha vc faz aqui
AEHHAE

Jubs disse...

Macaco Pipi
aii brigadoo *---*'

Postar um comentário