sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

WARNING - POST MAL EDITADO

Tio Doppel está num dilema mas não quer deixar os ouvintes na mão!

Hoje dia 15 de Janeiro ou vou sair da cidade pequena em que eu me encontro para ir para área rural desta mesma, isso quer dizer que eu vou sair da casa da minha vó para ir pro sítio deles, lá mal tem energia elétrica, a água é de poço e o programa mais interessante serão as minhas primas (isso não é nada ruim sabia?!)

Então, nos próximos dias eu estarei impossibilitado de fazer postagens, e agora José? O que faremos?! Já sei! vou deixar alguns posts meia boca programados e tenho certeza que o John fará de tudo para que esse empreendimento dê certo! não é mesmo?

Não garanto a boa qualidade dos meus próximos posts, já que estes serão feitos as pressas e sem temas atuais, não sei quem vai sair no bbb e muito menos as novas sub-celebridades da net! Mas hoje trago a vocês umas fotenhas para alegrar teu dia cinza!

-Clique nas imagens para ampliar!




















-Que pena não é amigo?!













-THIS IS ESPATULA





















-Tu é bom neah champz?























-Eu tenho esse emoticon! \o/





















-Não parece tenso mas é!






















-Agora ele vai ter que chamar a Maísa!
























-Dorgas Mano! é isso pessoal! não esperem nada melhor este mês! Beijomesiga!

_______________

E vamos aproveitar que hoje, especialmente dia 15/01 é a data do aniversário do cara que bota ordem aqui na Rádio! Nós locutores e ouvintes desejamos-lhe um felicissimo aniversário com tudo que tem direito, paz, amor, presentes, prostitutas e muita cerva diversão!! Aproveita que agora é de maior que pode tudo e paga a primeira rodada (y). Parabéns John!

3 comentários:

Cainã disse...

ae JJ, tudo de bom cara, saude paz e prosperity^^
saudades dos lanches no fumaça e das zuações no patio.
abraços

Admin Futebobeiras disse...

aeehaeuiea
eu ri muito

mt bom ae
parabéns pela page

http://futebobeiras.blogspot.com/

Jonathan S. disse...

aaaaah, valeu pelos parabens!

ô garçom! traz uma rodada de boêmia aee! #brimcs
nao bebo.

ah, e boa sorte com sua viagem pra fazenda! :D

Postar um comentário