segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

E o prêmio de melhor mico vai para…

Olá ouvintes!

Bem, meu nome é Juliana, mas podem me chamar de Jubs, eu sou a nova loucutora da rádio Boêmia \o/

Enfim… Estava aqui pensando qual seria meu primeiro post. Daí decidi falar sobre uma coisa que quase todo mundo vê na televisão. Pra quem não sabe ou acha que sabe, o VMA é uma premiação de video e musica americana. eu tenho cultura, rs

Sabe eu fico rosa chiclete chocada com os micos que as Estrelas pagam em premiações importantes como o VMA. Esses do tipo ganhou um prêmio, sobe no palco e vai agradecer aos pais, avós, fãs, namorado ou marido, produtor, cachorro, papagaio, piriquito… Ou pior: vão com roupas bem bizarras, fazem apresentações bizarras, tudo bizarro!

Então resolvi listar os 3 melhores ou piores macacos, micos e King kongs (na minha opinião), que os nossos amados astros e estrelas cometem na telinha do VMA’S (Video Music Awards) e MMA’S (MTV Movie Awards) :B



3° lugar vai para: O barraqueiro West e a pobre Swift. (VMA)
A pobrezinha da Taylor, ganhou um astronauta no VMA, pela primeira vez na vida, rs…

Daí que o Kanye não estava lá muito sóbrio subiu no palco e tomou o prémio da mão da Taylor dizendo “Taylor, você canta muito bem, é linda… Mas era a Beyoncé que merecia esse prêmio por que ela é melhor que você.”

resultado = Kayne sendo odiado por um bando de pirralhinhas de 5 a 10 anos de idade, gays, patricinhas que lêem a capricho, n. todos os fãs da Taylor.

A tadinha ainda achava que ele tinha subido lá pra parabenizá-la por ter ganho o prêmio. Tão inocente.

2° lugar vau para: Kristen James Stewart (MMA)
OQAAAK4wrnFuSMiCD0W_dkL8zsoDo9QgSzUujBxVpb2unauRBPTDGPm8fLSHbAqHrgcjlOSoYzQCGSlSxPivrOwHPTUAm1T1UEtCjN0_pipC7eqhmFH6WBKe_irvOops! miquei :B

pois é nossa querida pelo menos minha, Kristen cometeu um pequeno mico, tipo… pequeno mesmo.

Ela derrubou o seu prémio de melhor atriz do ano, o seu balde de pipoca dourada no palco NA FRENTE DE TODOS, enquando fazia o seu meio desajeitado discurso de agradecimento.

1° lugar vai para: Bruno e Eminem (MMA)
01_MHG_cult_eminem2
Isso é a prova de que nem tudo que cai do céu é bom!

Numa tentativa de bancar o engraçado e promover seu filme, Brüno se vestiu de anjo para entregar o prêmio de melhor ator do ano ao ator Zac Afron.

Não sei de quem eu tenho mais pena: do Eminem que ficou cheirando literalmente a bunda do bruno, ou do Bruno que levou uma surra dos seguranças do eminem e ficou todo enganchado nos cabos e gritando “HELP! HELP!” :B

Mas eu ameei literalmente ficar vendo a bunda do Bruno na cara do Eminem que ficou toodo invocadinho :B rs.


Enfim gente, foi isso espero que vocês tenham gostado da minha participação aqui na rádio e tenham dado boas risadas ou não com alguns dos micos dessas pessoas famosas aê. *-* eu simplesmente ameei isso, rs.

13 comentários:

Jonathan S. disse...

bem vinda à rádio!

tive pena da taylor, bichinha. :/

mas eu ri mesmo com o do Brüno. ÜBER

rioioreoireoireoireeiroioreio;.

Jornal disse...

hehehe... mico mesmo!

Jubs disse...

UHSAUHUAHSUAHSUHASUA, brigada John *-* pois é eu tb tive pena da Taylor tadinha :/
Bruno ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk né?

Gabriel Alex disse...

kkkkkkk, o 1º mereceu o lugar, que miado!

Jubs disse...

kkkkkkkkk também achei Gabriel, rs.

McFake disse...

O mico do Kanye merecia o 1º lugar. Isso fou simplesmente ridículo!!!




______________
www.mcfake.net

Sistema Zombie\ Nildo Junior disse...

kkk muito bom, eu ri! passa la no meu, abraço!

Jubs disse...

McFake, kkkkkkkkk é mas o do kanye foi um mico do tipo vaias e não risadas entende? o do Bruno e do Eminem que foi hilário rs

Jubs disse...

Sistema Zombie\ Nildo Junior obrigado pelo elogio :B

Mauri Boffil disse...

morri com o Bruno... Kanye foi deprimente

Jubs disse...

Muiiito deprimente .-. o Kanye não presta, eu até gostava dele mais depois dessa se eu ver ele passando na rua eu dou-le um tiro no meio da testa rs nn
O do bruno foi o melho mesmo , kkkkk só podia ser o bruno né ?

Morgana disse...

adoorei o post juu *-*
ri mt com os primeiros lugares AUSHAUHSUAHSU'
primeiro lugar foi tenso em? -qq

Jubs disse...

kkkkkkkkkkk mt tenso :B

Postar um comentário