sábado, 6 de fevereiro de 2010

Cabelo, Cabeleira, Descabelada ! rs

Gente, olha que mágico, eu estava vendo MTV e tive a idéia do meu post hoje *o*

USHAUHSUAHSAHUSUSHAUHSUAHSUAHSUSAH

Bem, hoje eu falarei sobre alguns tipos de cabelos e darei dicas (não enjoe de mim por eu dar dicas demais x.x) de:

Cabelos e mais cabelos :


1- Cabelos Lisos ou não:

É o tipo de cabelo que parece que usa dorgas de tão chapado que é G_G

Gente que tem cabelos cacheados LINDOS dai faz a merda de alizar até ficar bem estirado. Estes são chamados os cabelos "lisos" ou não.

Dica: Se você tem cabelos cacheados por favor não alise ç.ç
é sério eu bem que queria ter um cabelo como o seu.

A não ser que você esteja insatisfeita com o seus cachos.
Mas cuidado que o seu cabelo pode ficar feio e sua testa pode aumentar kkkk.


2- Cabelos lisos, sim! :

São cabelos como o meu :B brimks que muito longos ficam sem graça.
São cabelos lindos, claro, mas muitas meninas são doidas pra pintá-lo ou já fizeram isso muitas vezes.

Dica: Se você quiser, pinte; eu partirculamente amo cabelos pintados.
Faça um corte bem diferente, ou então deixe ele sempre repicado se ficar legal com o seu rosto.
Até porque cabelo liso e batendo nas pernas não dá, né?
A não ser que você queira parecer a Mortícia Adams.

Varie um pouco: quando você for para uma festa faça cachos artificiais no cabelo. Todo mundo vai ficar comentando o seu cabelo...

Na primeira vez que eu fiz o povo nem me reconheceu G_G


3- Cacheados e crespos:

Ahh *--*
Se você tem esse tipo de cabelo, já te admiro, sério.
Eu simplesmente amo cabelos assim!

São cabelos originais e mostram a personalidade da pessoa, porque quem tem cabelo cacheado que sempre é criticado: "Por que você não alisa? vai ficar tão lindo!"

Acredite essas pessoas não estão sendo honestas u.u não na minha opinião

Dica: Nenhuma! seja feliz pois o seu cabelo é lindo e perfeito do jeitinho que Deus fez *-*

Mas é sempre bom dar uma variada, não?
Existem penteados diferentes para o seu tipo de cabelo. É legal fazer tranças em todo o cabelo.
Você não precisa necessariamente alisá-lo.


4- Cabelos Ondulados e frisados:

Não tem jeito: gente que tem cabelo ondulado sempre faz chapinha. Porque é moda, por isso, aquilo...
Vocês não precisam ter cabelo liso para estarem na moda.

Dica: Ouse nos penteados... Ou simplesmente deixe solto: seu cabelo falará por você ;D


Seja original, moda nem sempre é bom para os seus cabelos!



Espero que eu tenha ajudado vocês garotas e garotos.
cuidar do vizu sempre ajuda com as gatinhos :D

Bjos para todos! :*

5 comentários:

John disse...

pera aí que eu vou passar chapinha no meu, viu?

Júh disse...

bom... meu cabelo nunca tah igual todo o dia
depende do humor dele (?)
ele eh ondulado /EUACHO
mas gosto dele bem lisinho...o problema eh q tenho preguiça de fazer chapinha u_u

Gostei do post ;D

Gabriel Alex disse...

Concordo com você, mexer muito no cabelo é tentar esconder quem você é! O geito é acomodar do geito que fica melhor.

Jubs disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . tá bom john :B

Jubs disse...

Mas é verdade o nosso cabelo tem humor próprio mesmo , o meu é bem humorado quase sempre . -Q


Concerteza gabriel mecher muito com o cabelo é tentar esconder quem você é .

Postar um comentário