quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Big Brother Boêmia

Salve, salve!
Bem vindos a nave do BBB!

Pois é, semana de Big Brother (não que eu goste ou assista... errr. tá bom, eu assisto, ok?)
Então, resolvi deixar o blog no clima criando o...



São 6 participantes confinados...

SÓ 6? PORQUE HEIN, BIAL?

Porque sim! Oras..
Quem manda aqui sou eu!
Continuando...

São 6 participantes confinados numa casa fictícia, vigiados por 7852 câmeras (dentro da privada e debaixo do edredon)
E acredite: tudo pode rolar... Tudo! ui! #brimcs
Antes de mais nada, quero deixar bem claro que nenhum dos fatos a seguir tem como referência acontecimentos acontecidos na vida real. (?)

Pois bem, vamos agora ver o que está acontecendo nessa nave louca. Err...
Mas isso só depois dos comerciais. Não sai daí, hein?





















Voltamos dos comerciais e agora vamos conhecer o perfil dos participantes!

JUBS: "ai, gente, eu não sou emo. -.-"

PRETO: aquele que entrou pela cota inteligência

LAAH: errrr. a Laah?

JOHN: o Emílio Surita, aquele que poe "ordem" na casa

VIH: a menina do comercial Ruffles Fresh

DOPPEL: o único não-nordestino da trupe



É isso aí. E  os participantes estão entrando agora na casa. Então vamo dar aquela espiadinha?

DIA 1 - ENTRANDO NA CASA

Laah: Ai, gente, nem acredito que estamos aqui no Big Brother Boêmia!
Jubs: A gente sempre vai lembrar desse momento tão importante! *.*
Vih: Que seja, quando eu for famosa eu não vou falar com vocês mesmo.
Preto: A Vih? Famosa? Nem ri.
Vih: Mô fio, eu já fiz comercial tá bom? Ruffles Fresh é demais!
Preto: Aquele desodorante de merda?
Doppel (enquanto Vih e Preto continuam discutindo): "Mô fio"? Já vi que vou demorar a me acostumar com esses diálogos nordestinos.
John: Gente, tem grama aqui! \o/
Laah: Sério? ¬¬'
John: Grama verde! :B

12:00 - COZINHA

Laah: Alguém sabe cozinhar alguma coisa aqui?
John: Eu sei fazer Miojo.
Laah: Alguém mais?
Preto: Mistura tudo com feijão e vira feijoada.
Vih: Eu não quero comer gororoba. Meu intestino é muito fino.
Preto: Doente! O intestino fino é onde passa a urina! É intestino grosso!
Vih: Preto, como você é grosso!
~~ Vih e Preto voltam a brigar ~~
Doppel: Eu sei fazer um 'Virado a Paulista'. É típico na minha cidade.
Jubs: Ai, Doppel, você é tão fofo!
Doppel: *.*

17:30 - QUARTO

CENAS IMPRÓPRIAS PARA MENORES DE 18 ANOS. SE FOR MAIOR, CONTINUE A LER...






















~~ participantes jogando UNO ~~




DIA 2 - 11:00 - PISCINA

Vih: Jubs, porque você não entra na piscina e vem curtir o sol um pouco?
Jubs: Não posso, sou emo vampira alérgica à sol.
Vih: O.o
Doppel: Ah, tudo bem, então. Eu fico aí com você.
Jubs: Ai, Doppel, você é tão fofo. *.*
John: Ugh!
Preto: É nojento, né?
John: Não, nem tô falando disso. É que parece que eles não limpam a piscina desde do BBB passado.
Laah: É?

~~ todos se entreolham ~~

~~ silêncio beeeeem longo ~~

~~ todos saem CORRENDO da piscina ~~


É isso aí. O BBB vai ficando por aqui.
Depois tem mais Big Brother Boêmia: o programa que não termina quando acaba!

Ops! Que não acaba quando termina!

P.S.¹: Meu amigos loucutores, levem na brincadeira, ok?
P.S.²: Amanhã é meu aniversário! \o/

11 comentários:

Cuchila blogspot disse...

kkkkk tosquera!!!

Admin Futebobeiras disse...

aehieahiuehiae!
engraçado
to seguindo
siga e participe do nosso blog também

http://www.futebobeiras.blogspot.com/

Doppel'. disse...

AHUSAHSUASHUASH muito bom!!!! xP

Nany!* disse...

hsaushauhsuahusahsuahsuahushas'
o paciencia pra inventar essas coisas..
gostei!

Abraço o/

Blog do Pessoa disse...

kkkkkkkkkk.
O mais resenha foi o comercial. "Catinga de bode" kkkk. Muito bem interpretado, vivi!! Só quero ver se vai ter novos episódios da nave BBB

renovacao disse...

nossa...a guria tava com suvaco...kkkkk...

retribuindo a visita http://sementedarenovacao.com/

Jonathan S. disse...

gente, aquele comercial é uma brincadeira, ok?
nossa loucutora é muito limpinha, obrigado. :B

Cainã disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MUITO BOM
LOUCUTORA ALEM DE POSTAR AINDA É ARTISTA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ficou massa JJ.

Cliff disse...

HASUAHSUASHUASHU essa foi ótima!
Ótimo blog!

Rhuan disse...

kkkkk tosquera!!!²

Gislaine Marques disse...

kkkkkkkkkk...ri muito no trabalho (normal!)

Postar um comentário