terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Atenção, Lixo em seguida...

Bom gente, aqui é a Vih, a nova loucutora da Rádio Boêmia!























































Cri cri cri....































































Pois é galera, vejamos. Eu tive uma noite péééssima, e estou sem criatividade e como eu não posso deixar vocês na mão, e meus queridos amigos loucutores, eu resolvi contar o que aconteceu comigo nessa noite.

Não detectamos nenhuma morte no assunto a seguir. -n

Bom, quando eu fui me deitar, eu escutei um barulho, e percebi que era uma briga de gatos, ou então uma relação sexual de gatos. Alguém me explica a diferença?

Enfim, Eu odeeeio esse barulho! -Q

Como se não bastasse o "meu" cachorro escutou. E começou a latir loucamente, daí começou o Fight.... " TIRO AO ALVO"! Começei a jogar tudo quanto é objeto naquele indivíduo, só que não funcionou. Aí, eu tentei abafar o som com travesseiro, lençol. :(


E incrivelmente eu consegui dormi, não sei o que aconteceu com os animais essa noite, citados acima, só sei que de manhã eu meti o cacete dei uns tapinhas no cachorro.

A foto a direita é infelizmente ilustrativa. -Q


Este artigo é proibido pelo Ibama, pelo papa, pela tua mãe, mais Idaí?


Bom, gente. É isso aí, espero vocês na próxima postagem, que vai ser muito melhor que essa. KAKAKA. -S

Beijão!
Vih Sykes

1 comentários:

Jonathan S. disse...

\o/ aeae! primeiro post, finalmente!

seja bem vinda à radio!

espero que o próximo seja melhor mesmo, ou reduziremos seu cachê! #brimcs

briga de gatos e relaçao sexual de gatos: os dois sao barulhentos.

voce imagina que em toda minha vida eu já tive 17 gatos? imagina quanto... bom, deixa pra lá.

Postar um comentário