sábado, 9 de janeiro de 2010

As Olívias queimam o filme


Doppel tá de volta e de viagem 8)

As inúmeras atrações deste fim de mundo em que me encontro são tantas que este post terá de ser feito as pressas com muita tranquilidade e paciência, mas vamos logo ao que interessa!

Neste mundo globalizado em que vivemos muitos se declaram comediantes 5 estrelas quando não passam de pseudo-humoristas meia boca. Mas em meio a tantos marmoteiros verdadeiras estrelas brilham, as "As Olívias" quatro mulheres que são muito boas quando o assunto é entreter! E não, eu não estou falando de mulheres da vida mas sim de comediantes com o mais puro e refinado talento.

Desde o ano passado começaram a série "As Olívias queimam o filme" que pode ser conferido no canal delas no youtube (clique aqui), a série mescla inúmeros temas cotidianos e suas experiências pessoais.

"As Olívias são um quarteto de mulheres altas e magrelas que resolveram transformar sua inadequação no mundo em puro humor."

-Sigam-nas no Twitter
-Visitem o site delas
-Façam perguntas

______

PS: O salve que eu prometi pra sra. mãe da Jubs! Salve dona Leíse! beijão!

10 comentários:

The Fame disse...

como o fim esta proximo .. aproveitem quando ele acabar espero q acabem rindo... como foi dito.... elas são boas eu vou assistir deixa eu ganhar na mega sena .....ai logico eu tenho certeza vou ser feliz .. o meu medo é .... será q vai dar tempo ...?

Néant. disse...

Victor mostrando seu talento para escrever textos que não se pode parar no meio porque é muito bom.
Aliáas, enquanto leio vou imaginando um loirinho conversando comigo!

Jubs disse...

oowwn que lindo ele não esqueceu do salve *-*' aii dooppel tú és tão fofo /rs

Brigada aee minha mãe amoou :B

Amei o teu post tá arrasando em menino? espero que os meus posts sejam tão legais quanto os seus bjs :*

Pedro Preto disse...

aoieoaioe, rsrs. (AAA)
aah, muito bom o post. só tive medo delas, me assusta. :D
continua assim, rapás.

McFake disse...

Adoro o trabalho das Olívias!

Stand-up feminino eh muito raro!



www.mcfake.net

Mari disse...

nunca assisti, mas deve ser bem legal!
=)

www.withoutqueen.blogspot.com

Êmili disse...

nunca vi nada sobre elas, vou procurar *-*
gostei do seu blog *--*

renovacao disse...

não conhecia...deve de ser legal, adoro humor!

Antoniok2k disse...

hahha, a sinopse parace ser legal =B
E a viajem, boa?

Vie disse...

legal seu blog
sucesso pra ele

Postar um comentário