quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

8 coisas que mais odiamos na escola.

Olá, meus queridos ouvintes. O post de hoje será baseado em fatos extremamente reais. Espero que vocês se indentifiquem. Ou não.

1. Emprestar material escolar.
Porque a gente sabe que nunca volta, e se voltar não é a mesma coisa, o objeto está totalmente desgastado.

2. Dividir seu lanche com os outros.
Tem vários tipos de "pedintes", o Discreto e o Não-discreto. O indivíduo discreto, fica encarando seu lanche, dando indiretas como: "Ai que fome", " Esqueci o dinheiro do lanche em casa ", " Eu nem tomei café da manhã/almoçei" e etc. O Não-discreto, só tem uma frase: " Me dá uma/um mordida/gole? :B.

E a pessoa comeu o seu lanche sozinho. Fim.

3. Pedir lanche pra os outros.

Você tá passando uma fome terrível, você não tem comida em casa, esqueceu o dinheiro do lanche, daí você vai pedir pra seu colega, uma beliscadinha no alimento, e ele fala: "Tô gripado". Mas, você não viu aquele indivíduo dá um espírro se quer. E as vezes, a gente fala, " besteira, eu também tô". Mas, desista ele vai dizer que tem aids, pano branco, qualquer doença transmissível.

4. "Ligue não ela é doida".

Quem nunca escutou isso?

NINGUÉM quer saber se essa pessoa é doida ou não. Não sei se isso é um tipo de querer fazer amizade, mas isso não funciona! Pelo menos não comigo. Risos.


5. A cantina da escola.

Parece que o colégio resolve contratar o pior cozinheiro do universo, pra ser dono da cantina. As comidas parecem que são podres. Sempre são cruas, murchas, com fungos. E os preços mudam de mês em mês. E sempre erram o seu pedido: você pede coxinha, ele trás um pente? Como assim?

6. Fila da cantina.

Sempre é enorme, e que parece que não anda. E pra piorar os funcionários são lentos. E se tiver sorte você encontra aquele menino com aquela catinga de inhaca, ou de bode. Além de vir aquele menino que fura fila. E se ele faltar a escola, tem quem faça esse trabalho, aquela amiguinha chamando a outra pra frente dela.

7. Os banheiros.


Além daquele fedor de lixão, o vaso sanitário tem sempre aquela "surpresa-de-uva", a pior merda que você já viu na vida, tem um tamanho semelhante a um martelo. Eu acho que o banheiro é o local mais danificado de todo o colégio. As descargas não funcionam, nunca tem papel higiênico quando você precisa, e uma das pias é sempre entupida.

8. A Escola! Ou não. HAUHUA.

Bom, então é isso galera. Boa sorte aí, nesse início de aulas. Espero que tenham gostado, Abraços!


Vih Sykes

2 comentários:

renovacao disse...

"Parece que o colégio resolve contratar o pior cozinheiro do universo, pra ser dono da cantina. As comidas parecem que são podres."
huhauhauhauahua....poh cara, onde é que q tu estudou?

Mille disse...

Cara, eu RI DEMAIS com o "quinto item" da lista xD um pente! aheuaheuaehaueh muuito show :x Tu escreve bem pra caramba. u_u Parabééns. :D

Postar um comentário