segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Pulseiras do Oba-oba

Como ontem o post saiu bem tarde (hoje), eu fiquei com peso na consciência e resolvi vir mais cedo hoje.

Hoje o post vai ser simples, curto e rápido. Mas beem preocupante.

Tipo todo mundo já usou uma daquelas pulseirinhas de silicone coloridas estilo CINE ou RESTART, não?
Na minha cidade a mais comum é a  PRETA . (e isso pode ser um problema, veja a seguir)

Mas sabia que essas pulseiras tem um significado e que participam de uma brincadeira britânica meio que erótica chamada Snap?

PERA AÍ, NÃO ENTENDI...

Pois bem, eu explico: vamos supor que você esteja por aí passeando e usando uma pulseira dessas de silicone com a cor  AMARELA .

Se alguém chegar em você e estourar a sua pulseira, você vai ter que abraçar essa pessoa entendeu?

E aí pra cada cor tem um significado:

 AMARELA  dar um abraço
 ROSA  mostrar o peito
 LARANJA  morder com carinho
 ROXA  beijar com a língua
 VERMELHA  fazer dança erótica
 VERDE  chupar o pescoço
 BRANCA  a menina escolhe
 AZUL  a menina faz sexo oral
 ROSA-CLARO  o menino faz sexo oral
 PRETA  fazer oba-oba sexo (o.O)
 DOURADA  todos os itens acima

Eu não vim aqui ser seu pai chato e dizer: NÃO É MAIS PRA USAR ESSAS PULSEIRINHAS, TÁ ME OUVINDO?

Mas é claro que aqui no Brasil essas pulseirinhas não tem significado nenhum, né?
Os brasileiros, diferente dos britânicos, falam sobre sexo naturalmente (não abertamente) e isso tinha que ser criação de um país onde o sexo é meio que um tabu na sociedade (falei bonito agora :B).

Eu já tive 4 pulseirinhas, todas pretas e eu nem sabia o significado. Tipo, eu mesmo estourei uma (eu ia fazer oba-oba comigo mesmo?), meu cachorro estourou outra (eu ia fazer oba-oba com o meu chachorro? o.O) e as outras 2 eu ainda tô usando (:B). Isso é meio idiota, não?

Portanto usem suas pulseirinhas na maior tranquilidade e se alguém estourar uma pulseira sua você tem 3 opções para escolher:
  • Se você também quiser fazer o que a pulseira significa, então faça. Mas não precisa fazer o que todas as pulseiras significam, né?
  • Se você tem consciência de seus atos e sabe que aquilo não é bom pra você naquele momento diga: A PULSEIRA NÃO ERA MINHA MESMO. :B
  • Dar um soco nessa pessoa porque a pulseira é tão "cara".
Depois de um post tão colorido, eu tenho que sair.
Valeu por sintonizar aqui. Tchau!

6 comentários:

Sarah Rúbia disse...

Tem pouco tempo que fiquei sabendo dos significados dessas pulseirinhas e bem... acho pura bobagem.

Como você disse 'Aqui no Brasil não tem significado nenhum'. Mesmo muitas amigas minhas tendo parado de usá-las, rs.

Tenho preta, verde, amarela, vermelha xD olha a safadeza AOIHSIHOASHIOAOHISA ta, nem tem safadeza nenhuma.

Adorei o blog, ja tava de passar aqui faz um tempo, não me arrependi *-*

Jonathan S. disse...

:B

Coisas Esotéricas disse...

hehe, Já postei sobre isso no meu blog!

=D

nanynha disse...

AMO ESSAS PULSEIRAS E SE EU FIZER ALGO RELACIONADO A ELAS É PQ EU KERO E NAUM PQ ARREBENTARAM MINHA PULSEIRA ATE PQ ELAS SÃO A COISA MAIS FACIL DO MUUNDO DE COLAR DE NOVO! TEM NAMORADOS COLOCANDO PUSLEIRAS NAS NAMORADAS PRA GARANTIR A FIDELIDADE!SE SUMIR UMA KER DIZER QUE A MENINA É INFIEL? MEU DEUS! ISSO É A BANALIZAÇÃO DO SEXO!OU ESCROTIZAÇÃO... USO MUITAS DESSA POIS SÃO A CARA DO VERÃO DO RIO DE JANEIRO!

John disse...

up!

John disse...

UPDATE: Esqueçam a parte "Mas é claro que aqui no Brasil essas pulseirinhas não tem significado nenhum". :B

Postar um comentário