quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Postagem extraordinária!

Olá, ouvintes e ouvintas!

[Só pra esclarecer: eu falo ouvintas por querer, certo? Não sou que nem a Sasha que foi alfabetizada em inglês e anafalbetizada em português.]

Me desculpem por não ter postado ontem.
Mas foi por um motivo bom. No final do post vocês saberão.
E até pra animar um pouco isso aqui porque o post de hoje vai ser meio chato.

Amanhã será a Virada do Ano e então eu resolvi fazer alguns agradecimentos. ;D

EM NOME DA RÁDIO...
Agradecer à mim mesmo (nossa, que modesto) e ao Juvenal pela nossa grande idéia.
E à Edjanieire que escolheu esse belíssimo nome tosco. :B

PARTICIPANTES
Agradecer ao Luís Felipe e ao Luan que depois de um tempo viraram âncoras comigo (eu tava sofrendo de falta de criatividade).

E à todo mundo que já participou da rádio: Eduardo (e o Boemiocóptero); Wagner; Hiago; Demétrios (falou umas 3 palavras, mas falou); o prof. Toalete... Ops, prof. Wclayton, perdão; Jéssica Leandro (suas dicas de moda foram ótimas); Felipe Cardoso (nosso dj X-Boga); Joelcio (entrevistado); Cláudio Henrique (entrevistado); Jurandir (o ex-mudinho); Cainã (dicas de filme); Juliana Holanda ("o amor é uma flor"?); Simone Omena (Nova Schin); Ruanna (alguém lembra dela? é, ela ajudou também); Willian (Chocolate); Jaqueline Conceição (a dona-de-casa); e até o Eunyton ("mãe, tô na Globo").

E à vocês, OUVINTES E OUVINTAS que estão sempre comentando, elogiando, criticando e se divertindo com a gente.
Acreditem: a rádio Boêmia é divertida tanto pra quem faz quanto pra quem ouve.

Se você se inclui em uma dessas categorias em azul, estamos agradecendo à você!
Muito obrigado!


E pra terminar, me referindo ao que eu ia falar no início...
Ontem eu fui organizar a vida virtual da rádio Boêmia.

E RÁDIO TEM VIDA VIRTUAL?

Tem sim, querida.
E as novidades vem a seguir:
  • Você agora pode fazer perguntas para a dona Sônia através do formspring.me/donasonia ou, melhor ainda, clicando no link "dona Sônia" do lado direito. Então, tá com alguma dúvida? Pergunte a dona Sônia!
  • Adicione o chat da rádio Boêmia no seu MSN e converse com todos os ouvintes e loucutores: group1027831@groupsim.com. Digite do jeito que está aí. Qualquer errinho e você pode estar no chat errado. Qualquer dúvida, pode adicionar o radioboemia@hotmail.com também.
  • E também tem o Twitter. Ainda não começamos direito mas você já pode nos seguir por lá: @radioboemia.
Pronto, acabei o merchandising! :B
Amanhã eu volto com o último post do ano! (está mara!)
Valeu por sintonizar aqui. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário