domingo, 27 de dezembro de 2009

O que fazer quando seu blog não entra?

Boa noite, ouvintes e ouvintas do mundo todo! muahaha again?

Hoje foi meu pior dia na internet: o Blogger NÃO queria entrar.
E tipo, se eu não entrasse no Blogger, eu não postaria na rádio.
E se eu não postasse na rádio, não haveria transmissão hoje porque os outros loucutores estão de férias.
E se não houvesse transmissão hoje, vocês não iriam ouvir a rádio e rir com os posts inúteis do blog.

Tantos não's...

Ok, PAREI!

Daí que depois dessa história toda, eu desisti de postar sobre a TPN: TENSÃO PRÉ-NATAL
E eu resolvi ensinaaarrrr....:

O QUE FAZER QUANDO SEU BLOG NÃO ENTRA?

Até porque o Natal já passou e eu não tinha mais saco nenhum pra falar sobre ele. :B

Sei que poucos são os blogueiros e muitos são os leitores de blog mas o post de hoje é direcionado para quem tem blog.
E se você não tem blog não se desespere.
Somente pra você o título do post é: O QUE FAZER QUANDO A RÁDIO BOÊMIA ESTÁ FORA DO AR?
Me achei agora...

Ok, PAREI de novo!

Bom, então vamos começar. Minha primeira dica é:
  • LEIA UM LIVRO
É, por um incrível que pareça é divertido.
Não se for, tipo, aqueles livros chatos como Iracema ou Luciola.
Mas livros bons como Harry Potter (que criança), Crepúsculo (que gay)...
Tá bom, já fui muito ridículo.
  • ASSISTA A TV
Muita gente tem a habilidade surreal de assistir TV e ficar no computador ao mesmo tempo. (eu)
Mas deixa eu te contar um segredo: ela é muito melhor sozinha, ok?
  • ENTRE NO TWITTER
AH, É AQUELA NOVA MODINHA, NEAH?
É, essa mesmo. No Twitter você se diverte muito com os tweets dos twitteiros, entendeu?
E você ainda pode conseguir uma solução para o problema do seu blog. Foi o meu caso.
Por falar nisso, tenho que agradecer publicamente ao @edugastal por ter me ajudado com esse problema.
  • CHAME OS AMIGOS
Essa é a última opção mas é a principal. xD
E se for com os melhores então...
Vocês podem jogar cartas e/ou tabuleiro (mímica também é uma ótima dica), sair pro cinema (tá passando "A Princesa e o Sapo"), ir pra algum show, ou, melhor ainda, ir à PRAIA!


Então é isso. Por hoje é só, ouvintes! :D
Da próxima vez que o blog não entrar ou a rádio Boêmia estiver fora do ar (xD) você já sabe o que fazer.
Espero que tenham gostado e se puderem comentem mais.
Até agora nosso blog só recebeu o comentário da Liane (obrigado!) e mesmo assim foi pra dona Sônia.

Dona Sônia: Ouvi alguém chamar?
John (eu): nao, nao era ninguem.¬¬'

Abraço do tio John.

--- FIM DE TRANSMISSÃO ---

5 comentários:

Jonathan S. disse...

tá nevando no blog, perceberam? :B

*αʍαทđα* disse...

cada vez mais eu gosto do seu blog
~*

Jonathan S. disse...

:DD

Fabio Bustamante disse...

Essa postagem foi bem útil pra mim. No fim do ano passado, eu também não tava conseguindo acessar o Blogger, mas esse problema não está mais acontecendo. Ler e assistir TV eu acho que são as melhores opções pra mim, até porque aqui não tem praia =P

www.botecodohumor.blogspot.com

Allan disse...

hahaha
Muito bom o seu blog!

Bom, comigo nunca aconteceu de o Blog não querer abrir, e espero que nunca aconteça. :D

Postar um comentário