quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Não seja o Lula Molusco da festa

Hoje é natal (natal não, véspera) e a rádio Boêmia resolveu lhe ajudar a não ser o Lula Molusco que é a desgraça da festa.

O Lula Molusco da festa é aquele cara que diz que a festa tá ruim, a comida tá ruim, a música tá ruim e acha a festa um lixo.
Acredite: quem faz a festa boa ou ruim é você mesmo.

Então é isso, vamos apresentar à vocês asss..

DICAS DE COMO NÃO DESGRAÇAR UMA FESTA

  • Oh, não! Alguém veio com a mesma roupa que eu. Quem poderá me defender?
Você mesmo(a).
Essa é bem simples. Corra para um banheiro mais próximo antes que alguém te veja, e rasgue a sua roupa. Mas rasgue mesmo. Até que ela esteja irreconhecível.
Tipo, se a sua roupa já for rasgada, então vá sem ela.
Acredite: você vai chamar mais atenção do que aquela outra pessoa que vestiu a mesma roupa que você. :B
  • Esqueci o presente do amigo secreto. Ain, o que eu faço?
Primeiro, não entre em pânico. Você vai precisar ser muito discreto nessa hora.
Toda festa de natal tem uma árvore de Natal.
Discretamente, corra para a árvore e pegue alguns enfeites da árvore e embrulhe com... deixa eu ver...
Com o guardanapo da festa mesmo!
E se quem você tirou for o dono da festa, melhor ainda.
Você pode dizer: AMIGOO, TROUXE UM PRESENTE PRA SUA ÁRVOREEE! ELA VAI FICAR MAIS BEAUTIFUUL!
  • Putz, essa comida tá horrível. #COMOFAS?
Tem que ser muito artista pra lidar com isso. Quem nunca foi pra uma festa em que a comida tava o Ó do BOROGODÓ do FIOFÓ do DIDI MOCÓ?
Minha dica é: faça...

GUERRA DE COMIDAAAAA!

Não tem quem não goste de uma guerra de comida: a vovó e o vovô, seu tio bêbado, seu primo chato e irritante que derrubou a árvore de natal e ficou pulando em cima dos presentes, seu cachorro e até sua tartaruga vão amar essa idéia.

E a comida?

Pra quê comida?
Bom, continuando...
  • Meu tio ficou bêbado, não fala nada com nada, e ele tá querendo dançar com o papai noel.
Vá com ele até o seu quintal mostre o cocô do seu cachorro e jure por tudo que aquilo não é cocô.
Ele vai dizer: é sim, omi. é sim.. quer ver? vou provar um pouquinho..
LOL garantido.

Quanto ao papai noel...
Deixe ele dançar. Papais Noéis também dançam.

Depois de todas essas dicas, acredite: você vai ser a alegria da festa!



0 comentários:

Postar um comentário