segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

3 metas para 2010

Tipo, vocês não tem idéia de como eu me batia pelas paredes foi difícil pensar em um assunto para esse post.
A prova disso é a hora que eu tô começando a digitar o post: 23:33!

Mas como ainda estamos em clima de Fim de Ano, muitas festas (usem camisinha) e talz, então eu criei pra vocêssssss...

3 METAS QUE DEVEM SER REALIZADAS EM 2010
(eu tenho que parar de fazer tanto enxame por um post)

Eu sou muito suspeito pra falar sobre isso (olha só a hora que eu tô postando... tá, PAREI) mas vou tentar ensinar pra vocês as técnicas muito avançadas da minha mãe! :B

1. SAIBA DIVIDIR SEU TEMPO
Não é porque no computador você pode abrir Twitter, MSN, Facebook, e outras 20 redes sociais que participa, mais o Counter Strike (não jogo) ou The Sims (:B) e ainda ouvir Blink que você vai fazer o mesmo na sua vida, né?
DICA: Faça todas as tarefinhas todos os deveres de casa, afazeres e afins em primeiro. Depois é que você vai pro computador e fica até 4 da madruga digitando: #JonasBrothersinBrazil no Twitter.
(Se a carapuça servir...)

Enfim, vocês entenderam.

2. TENTE NÃO ESQUECER DE NADA
Quando você não anota nada em meio à tantos compromissos você acaba esquecendo muita coisa.
Eu, por exemplo, tenho um sério problema de esquecer.
Cheguei a pensar até em Alzheimer. o.O

DICA: pra evitar esquecer algo importante, anote tudo que sabe que sua memória não vai conseguir lembrar depois que seu namorado(a) ligar.
É óbvio que você não precisa (pelo menos eu espero) se lembrar de escovar os dentes antes de dormir ou tomar banho antes de ir ao colégio.
Daí que essas coisas você não precisa anotar. (Ou precisa?)

3. PONHA TUDO EM ORDEM
Esse é o mais difícil!

DICA: Acredito que seu órgão sexual pé não vai cair se você pegar aquela cueca (ou calcinha) com um freio de caminhão que tá no chão do seu quarto a mais de uma semana e colocar no cesto de roupas.
Se você fizer também com os pápeis espalhados no chão, e as canetas que estão falhando no porta-treco será melhor ainda...
Não colocá-los no cesto de roupas, mais sim, er.. no lugar.. enfim, vocês entenderam.


É isso aí. Seguindo essas dicas e não fazendo como o mr. John aqui que deixou pra terminar o post às 01:30 da madruga você estará se ajudando e ajudando o planeta. :q

Valeu por sintonizar aqui e até a próxima. ;D

2 comentários:

Sarah Rúbia disse...

Precisei comentar esse aqui AOHISOHIASHIOAHIOSA pô, vou tentar essas 3 metas... ja que eu não sabia quais seriam minhas metas pra 2O1O, pode funcionar ;)

Ta, eu ri muito com suas frases 'ocultas' AIOHSHIOAHSIOAIAOHIOSAS

bjsbjs.

Jonathan S. disse...

aah, que é isso.
pode comentar a vontade, cê já é da casa.

toda vez comigo é isso: crio metas pro ano que vem mas só cumpro até março ou abril, depois desito. ¬¬'

Postar um comentário